PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

'Império': Maurílio tenta matar José Alfredo

TV

O vilão vai a caça de Zé, depois de seguir sua noiva Maria Marta Medeiros

Maurílio vai tentar matar José Alfredo em ‘Império’. O vilão segue Maria Marta que vai até o barracão da escola de samba, certa de que vai encontrar o seu ex-marido. O comendador ao ouvir a voz da imperatriz sai pelas portas dos fundos. No entanto, o que ele não esperava é que seu maior inimigo está à espreita e o vê saindo.
(Foto: Divulgação/TV Globo)
De dentro do carro, com os faróis e motor desligado, Maurílio espera o homem de preto ficar em frente de seu veículo, quando ele acelera e avança a todo vapor. José Alfredo se volta e vê o carro crescer para cima dele. No último instante, Zé pula para o lado, se joga sobre um carro estacionado e vai parar na calçada. Maurílio freia bruscamente e, ofegante, pega uma arma e vai em direção do inimigo.
Maurílio se aproxima com a arma em punho, até que ele vê a perna de José Alfredo. O vilão esboça um sorriso, aponta a o revólver naquela direção e se aproxima lentamente. O imperador vê a arma brilhar e pula no momento exato do disparo e sai correndo por entre os carros estacionados. 

FONTE: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/imperio-maurilio-tenta-matar-jose-alfredo/?cHash=fcf23c409424e1c0b66aab117f495959

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK