PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Polícia vai entrar na casa do BBB15 mesmo após Exército negar participação de Luan em homicídio

FAMOSOS

O caso teria acontecido em dezembro de 2010 durante a pacificação do morro; vítima seria adolescente de 16 anos

Mesmo após o Exército declarar não ter registro de que o ex-militar e BBB Luan tenha participado de operações no Morro do Alemão, a Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou nesta sexta-feira (23) que irá continuar com a investigação do homicídio que o participante afirmou ter cometido 
Foto: Reprodução
O caso teria acontecido em dezembro de 2010 durante a pacificação do morro. A vítima seria um adolescente de 16 anos, morador do Alemão. 
Uma equipe da Divisão de Homicídio da Capital (DH) deve ir em breve ao Projac para "tomar depoimento do participante, que alegou ser autor de um homicídio", mas não divulgou o dia ou horário da ação. 
Em entrevista ao UOL, um amigo de Luan que serviu no Exército na mesma época que ele, Leonardo Lima, disse que o amigo "contou vantagem". "Ele quis ter algo interessante para contar porque ficou meio travado com as outras pessoas, que estão estudadas e têm várias histórias. Ele fala as coisas sem pensar, mas não é que ele seja mentiroso, é o jeito dele", completou o amigo.

FONTE:
CORREIO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK