PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Concurso Miss Bumbum 2015 abre inscrições com novas regras


Indianara Carvalho
Indianara Carvalho foi eleita Miss Bumbum em 2014
O Miss Bumbum 2015 abre as inscrições a partir da próxima segunda-feira, dia 26 de janeiro, mas com algumas exigências inéditas. As interessadas devem entrar no site oficial da competição e serão analisadas pela organização.
Além de terem que provar através de exame de raio-x que não tem silicone no bumbum, ela também deverão passar por testes clínicos que comprovem a ausência de produtos químicos aplicados no corpo, como ohidrogel.
"Nas edições passadas tínhamos como regra, em caso de suspeitas de próteses de silicone no bumbum, pedir Raio-X. Neste ano passará a ser obrigatório a apresentação de exames clínicos para evitar que a concorrente tenha qualquer tipo de produto", explicou Cacau Oliver, em entrevista ao Ego. 
Ainda segundo ele, a nova regra foi umaexigência a produtora americana New Video Production Art, que mostrará o passo a passo do concurso e bastidores da seleção das meninas. 
Ano passado, a vencedora do concurso foi Indianara Carvalho. Já a polêmica do hidrogel surgiu quando Andressa Urach, Vice-Miss Bumbum 2012 e participante mais famosa do concurso, ficou em estado grave por conta de uma infeccção causada pela produto. 
Fonte: DN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK