PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

A imagem do Nordeste está cada vez melhor

TV DIÁRIO EM HD

23.02.2015

Campanha destaca o papel da emissora cearense como propulsora da cultura nordestina

f
A marca da TV Diário também passou por uma reformulação. A logo, desenvolvida pela Delantero, está mais fluida e moderna. Usa como ícone um "play" estilizado, formado por linhas com vértices arredondados
O ano de 2015 marca um dos melhores momentos da televisão nordestina. Os telespectadores da TV Diário são presenteados com nova grade de programação e melhor qualidade de som e imagens. No dia 9 de fevereiro, a emissora, que se consagrou por levar a cultura nordestina a diversos Estados brasileiros, com uma linguagem inovadora e bem-humorada, estreou oficialmente o seu sinal em alta definição.
Para comunicar essa transformação, a TV dos nordestinos contou com a criatividade da agência Delantero. A campanha de divulgação, que já está no ar, transmite o seguinte conceito: "A imagem do Nordeste ainda melhor".
A TV, que sempre ajudou a construir a imagem de uma das regiões mais ricas culturalmente do Brasil, agora o faz de uma maneira técnica: oferecendo uma transmissão de acordo com os mais modernos padrões televisivos. Dessa forma, a campanha ressalta os pilares da grade de programação da TV Diário: jornalismo, esportes, entretenimento e cultura. As peças foram desenvolvidas destacando a alegria e a descontração que marcam a trajetória da emissora.
Marca
Acompanhando todas essas mudanças, a marca também passou por uma reformulação. Está mais fluida e moderna. Usa como ícone um "play" estilizado, formado por linhas com vértices arredondados, materializando um processo que não tem começo e nem fim.
A diretora de arte da agência Delantero, Sabrina Mesquita, ressalta que a identidade com a emissora se mantém pela continuidade das cores. "O amarelo, o vermelho e o azul seguem representando as três principais linhas de programa da emissora: o jornalismo, o esporte e o humor", explica.
A tipografia é de fácil leitura, sem deixar de lado o despojamento e a modernidade, representada pela variação dos tons de verde no nome TV Diário.
A TV do Nordeste merecia celebrar mais esse grande momento com uma nova identidade visual, que tem a cara, a voz e o jeito de quem está do outro lado da telinha.
Alta definição
Agora a TV Diário está operando em HD. Basta sintonizar o sinal da emissora em alta definição por meio do canal 22.1. A transmissão analógica continua no canal 22. Para usufruir do sinal digital é preciso configurar o televisor e sintonizar o novo canal da TV Diário.
As novidades não param por aí. Outro ponto forte será a sua programação. O jornalismo e o entretenimento terão novas atrações. No dia 26 de fevereiro, o "Clube do Brega" ganha uma versão luxuosa com "Silvino's Night", sob o comando de Silvino Neves. Em março, estreia o matinal "Tudo por elas", com Paulo Oliveira, Joana Cruz e Natália Queiroz.
O jornalismo, rico em informação, estreia, no próximo mês, o programa "Giro pela cidade", boletins diários para informar sobre a situação do trânsito na cidade, tempo e notícias rápidas com Simone Moraes e Tadeu Nascimento.
FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/negocios/a-imagem-do-nordeste-esta-cada-vez-melhor-1.1227209

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK