PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

MENSAGEM DE ANA CECILIA

MENSAGEM DE ANA CECILIA (9 anos de idade).


MINHA MÃE
Mãe seu exemplo pra mim é maior do que o mar e o seu amor parece até um carrossel, pois pula de idade em idade; sou sua rainha e nós gostamos de você, você é importante na minha vida e na vida de cada pessoa. Certa vez eu andando de bicicleta e cai, então a senhora me disse: " - É caindo que você aprendi... eu aprendi". Você é exemplo minha mãe. Eu, você e o nosso rei Artur somos felizes. É bom saber que a senhora é a melhor mãe do mundo. OBRIGADA POR SER SÁBIA E MINHA MÃE. BEIJOS!!!!! De Ana Cecília sua filha 19.02.2015. FELIZ ANIVERSÁRIO MAMÃE!!!!!!!!!!!!!

(Mensagem lida hoje 6:15 da manhã por Ana Cecília em homenagem ao aniversário de sua mãe Robervany Oliveira).




FONTE:
ARTUR RICARDO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK