PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Vivendo Cada Dia

Dia: 01 de Fevereiro de 2015

Meditação: Todos os dias do aflito são maus, mas a alegria do coração é banquete contínuo. (Provérbios 15:15)

Pensamento: A felicidade não é um local onde podemos chegar, é uma jornada diária.

Leitura: Provérbios 15:13-21.

Mensagem:
Vivendo Cada Dia

            Quando festejou seu 104º aniversário, Tamer Lee Owens disse que “o riso, o Senhor e as pequenas coisas” a fizeram seguir adiante na vida. Esta senhora ainda encontra prazer todos os dias ao conversar com pessoas, caminhar e ler a Bíblia, como tem feito desde a infância. Ela disse: “Não seu quanto tempo Ele ainda vai me deixar aqui, simplesmente agradeço ao Senhor pelo que já me deu”.
            A maioria de nós não viverá 104 anos, mas podemos aprender de Tamer Lee como desfrutar cada dia que nos é dado.

            O riso – “O coração alegre aformoseia o rosto, mais com a tristeza do coração o espírito se abate” (Provérbios 15:13). A verdadeira felicidade começa bem no interior e transparece em nossos rostos.
            O Senhor – “O temor do SENHOR é a instrução da sabedoria, e a humildade precede a honra” (Provérbios 15:17). Manter relacionamentos de amor e desfrutar das coisas básicas da vida é mais importante do que a riqueza e o sucesso.
            Nem todos nós vamos ter uma vida longa – mas todos podemos viver bem a cada dia – com risos, com o Senhor e desfrutando as pequenas coisas da vida.

FONTE:
David C. McCasland
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM


-- 
“Pelo que, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento”. (1º Coríntios 3:7)

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK