PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 28 de abril de 2015

Últimos dias de inscrição para o concurso 'A Gordinha Mais Bela do Brasil'



Inscrições para etapa regional terminam na quinta-feira (30) e custam R$ 300

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

As inscrições para o concurso "A gordinha mais bela do Brasil" encerram-se, para etapa regional, na quinta-feira (30).
Mulheres de 18 a 36 anos que vistam a do manequim 46 ao 56 podem se inscrever para a etapa baiana do concurso nacional de beleza plus size.
O evento irá acontecer, no dia 01 de maio, durante o Meeting Moda às 17h, no pátio do Farol Barra Flat.
“Vai ser ótimo ajudar a dar visibilidade a uma causa tão legal, que muitas vezes passa batida. É preciso lutar contra a gordofobia”, diz Márcia Lindoso, organizadora do evento.
A coordenação do desfile e a seleção em Salvador são assinadas por Adriana Silva, Miss Bahia Plus Size/2013.
A vencedora representará o estado na etapa nacional, que acontece dia 15 de maio, na Feira de Tradições Nordestinas Luiz Gonzaga, no Rio de Janeiro.
A miss eleita, na etapa estadual, não terá custos com hospedagem e passagens, que serão pagas pelos patrocinadores do evento, nem com os trajes do desfile, que também serão providenciados pelos apoiadores.
As inscrições custam R$300. Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com a coordenação do evento através do telefone (71) 9213-2655 ou do e-mailamaisbelagordinhadaba@gmail.com.
O ConcursoA Mais Bela Gordinha do Brasil chega à sua terceira edição com seletivas estaduais. Entre os critérios de avaliação dos jurados, estão: beleza, simpatia e intimidade das modelos com o público.
* Colaborou Lorena Souza, participante da 8ª turma do programa Correio de Futuro
FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/ultimos-dias-de-inscricao-para-o-concurso-a-gordinha-mais-bela-do-brasil/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK