PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Ex-BBB Amanda se nega a comentar volta do casal 'Ferline'

Ex-BBB Amanda se recusa a comentar reconciliação do casal 'Ferline'

Da Redação (redacao@correio4horas.com.br)

Vice-campeã do BBB 15, Amanda Djehdian não quis comentar a volta do casal Fernando Medeiros e Aline Gotschalg. Os dois anunciaram a reconciliação do namoro iniciado dentro da casa no sábado (2). O relacionamento tinha chegado ao fim depois que Fernando se envolveu com Amanda dentro da casa, depois da eliminação de Aline.
(Foto: GShow)
A assessora de Amanda disse que ela não vai mais falar nada sobre Fernando, segundo o Ego. 
Os fãs da morena, no entanto, foram às redes sociais de Amanda para comentar o retorno. "Amor você é uma mulher maravilhosa aquele homem não merece você", escreveu uma seguidora."Amanda arrasa. Antes só do que mal acompanhada! Linda", escreveu outra. "Ainda bem que Amanda não quis ficar com ele", compartilhou outro fã.







Os fãs de Aline também foram ao perfil provocar. "O amor venceu a guerra", escreveu um rapaz. "É hoje que você chora", escreveu outra. 
Depois do fim do programa, Aline disse que perdoava Fernando, mas não queria voltar a relação. Amanda e Fernando também deram fim ao relacionamento assim que a morena saiu da casa. "Não acreditava no romance da gente", disse ela na época.
(Foto: Reprodução/Instagram)
FONTE: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/ex-bbb-amanda-se-nega-a-comentar-volta-do-casal-ferline/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK