PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 2 de maio de 2015

Wesley Safadão terá bloco próprio no Fortal 2015

Esta será a terceira vez seguida do cantor no Fortal (Foto: Reprodução)
Esta será a terceira vez seguida do cantor no Fortal (Foto: Reprodução)
Uma das maiores micaretas fora de época do Brasil, o Fortal, vem com uma grande novidade para a edição deste ano. No auge do sucesso, o forrozeiro Wesley Safadão vai desfilar no corredor da folia no dia 25 de julho (uma sexta-feira), primeiro dia da festa, com um bloco próprio; o ‘Vai Safadão!’.
O trio do cantor faz parte do tradicional ‘Eh Loco’, que, além do forrozeiro, também trará para a avenida o axé do baiano Saulo e o som romântico do sertanejo Cristiano Araújo.
Esta será a terceira vez seguida que Wesley Safadão participará da micareta. No ano passado, ele arrastou uma multidão no último dia da festa, fechando o Fortal 2014 junto com Ivete Sangalo e Bell Marques.
Fonte: DN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK