PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 2 de maio de 2015

Câmara aprova projeto que diminui pena para acusados de pichação

SERVIÇOS COMUNITÁRIOS

Folhapress | 10h38 | 02.05.2015

O abrandamento foi aprovado em uma emenda do deputado Alessandro Molon (PT-RJ) dentro de um projeto de autoria do deputado Domingos Neto (Pros-CE) que agravava a pena


A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (29) a diminuição da pena por pichação, para prestação de serviços comunitários.
A pichação, que atualmente prevê detenção de três meses a um ano e multa, passa a ter pena de prestação de serviços à comunidade por até cinco meses.
O abrandamento foi aprovado em uma emenda do deputado Alessandro Molon (PT-RJ) dentro de um projeto de autoria do deputado Domingos Neto (Pros-CE) que agravava a pena. A mudança seguirá para votação no Senado.
Os serviços deverão estar relacionados, preferencialmente, a ações de conservação de edificações, patrimônio ou vias públicas.
Outra matéria na área de segurança aprovada é um projeto do deputado licenciado Pedro Paulo (PMDB-RJ) que obriga Estados a encaminharem ao governo federal, por meio do Sinesp (Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, Prisionais e sobre Drogas), taxas de elucidação de crimes, compilando e padronizando as estatísticas dos inquéritos. O texto ainda terá que ser apreciado pelo Senado.
FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/nacional/online/camara-aprova-projeto-que-diminui-pena-para-acusados-de-pichacao-1.1282208

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK