PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

ESCLARECIMENTO: "Rasgaram o meu vestido" e "Esconderam Meu Maiô"

Venho aqui desde já, esclarecer a todos que não fui de biquíni para me exibir, e sim porque fizeram sacanagem comigo "Rasgaram o meu vestido" e "Esconderam Meu Maiô" então, pra quem fez isso, eu não desejo nada de mais, eu apenas tenho a desejar muito sucesso, pq não é ferrando com os outros que você ira se dar bem na vida 
😘
Então... Não ganhei Miss Aracoiaba, mais pelo menos consegui uma faixa, e
 acho que por merecido, pois muito pelo contrario, não forço simpatia com ninguém..
Agradeço mesmo é ao grande Rilder França a pois foi graças a você que consegui chegar até aqui  Não conseguimos o primeirão tão esperado, mais mostrei para a Aracoiaba inteira como são esses verdadeiros desfiles 😘
Agradeço a Rogério Alexandrer e Jamylle Garantizadodo, Dona Bil, Paulo Belas Artes, esses acreditaram no meu potencial e acreditaram em mim  Obrigado pelas torcidas lindas, que a cada pisada que eu dava me orgulhava de saber que tenho amigos verdadeiros e que confiaram no meu potencial 
Obrigado a todos 
#GarotaAracoiaba2015 
😍
👑👙👠👗👏👏







FONTE: Layslane Justino

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK