PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Após seis anos juntos, Gisele Bündchen e Tom Brady se separam, afirma revista

Embora a revista norte-americana tenha fama de ser sensacionalista, a notícia já reverbera em diversos sites e veículos de comunicação dos EUA
Conforme a revista, o casal estaria brigando constantemente
Há rumores de uma nova separaçãoentre famosos. O suposto divórcio envolveria Gisele Bündchen e Tom Brady, juntos há seis anos. 

De acordo com arevista Ok Magazine, a top model brasileira e o jogador de futebol americano do New England já estariam separados e, inclusive, já encaminhavam um divórcio de US$ 460 milhões, valor correspondente a cerca de R$ 1,6 bilhão. 

Conforme a revista, os dois estariam passando por problemas, brigando constantemente. "As coisas entre Tom e Gisele estão desgastadas há muito tempo", afirmou uma fonte, segundo publicou o site Ego. "Gisele está aumentando sua atividade nas redes sociais porque seu casamento está arruinando", teria dito outra.
 
Há aproximadamente uma semana, Gisele postou em sua conta do Instagram uma foto da família feliz. Na ocasião, ela parabenizava o marido pelos seus 38 anos.

Porém, ainda segundo o Ego, o casal teria tido uma briga calorosa logo após o aniversário de Tom. 

"Assim que chegaram em casa, tudo veio à tona. Eles começaram a brigar e cada um falou sobre as questões que estavam escondendo". 

Desde este dia, o casal passou a se comunicar por mensagens de texto irritadas, levando a modelo a querer retornar ao Brasil sem o marido. 

"As coisas nunca foram tão ruins. Gisele disse a Tom que, se ele não fizesse mais esforço, ela voltaria para o Brasil por alguns meses para pensar sobre o futuro." 

Ainda de acordo com a fonte citada pelo Ego, com tantos problemas e brigas, a separação poderia ser um alívio para o jogador.
Redação O POVO Online
FONTE:
O POVO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK