PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Vamos refletir com Sueila Castro, Coração Valente


REFLEXÃO:
Ame a sua casa, e quando tiveres que ausentar-se dela, procure sair o mais tarde que puderes, e a ela regressar o mais rápido que for possível, e também jamais sair sem conhecer para que lugar vais e o que farás, porque ali habita as pessoas mais importantes para você: tua família. E verás que com o passar do tempo aprenderás ter amor pelo teu lar, seja ele simples ou luxuoso, visto que depois da casa do Senhor é o espaço mais seguro, mais aprazível e mais confortável de todos os lugares. “Prosperidade e riquezas haverá na sua casa, e a sua justiça permanece para sempre.” (Salmos 112:3) Deus vos abençoe.







QUAL É O TAMANHO DO SEU DEUS?
Nossos problemas tornam-se grandes quando temos uma pequena visão de Deus. O profeta Isaías, no capítulo 40 de seu livro, falou acerca da grandeza de Deus. Disse que Deus mede as águas dos oceanos na concha de sua mão e mede os céus a palmo. Conhece cada estrela pelo seu nome e quando as chama nem uma delas vem a faltar. Para ele todas as nações com seu poderio militar e econômico são apenas como um pingo que cai num balde. O nosso Deus é auto-existente, infinito, imenso, eterno, imutável, onipotente, onipresente, onisciente e transcendente. Ele é soberano e reina sobre todo o universo. Aquele que está assentado na sala de comando do universo e tem as rédeas da história em suas mãos é o nosso Deus, o nosso Pai, o deleite da nossa alma!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK