PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Secretário é exonerado após foto com cerveja dentro de gabinete em SC

Segundo ele, vereador da oposição teria tido acesso às fotos e divulgado o caso para a imprensa

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

Fotos de uma comemoração no gabinete do Secretaria Municipal de Obras de Camboriú, em Santa Catarina, renderam a exoneração do secretário e de um operador de retroescavadeira do município esta semana. 
(Foto: Reprodução/RBS TV)
Jackson Genésio da Rosa, que também é vereador, e outros quatro amigos - incluindo o operador de retroescavadeira - posam ao lado de vários copos e garrafas de cerveja e com notas de R$ 100 e R$ 50 nas mãos. Os registros circularam no Whatsapp e, por isso, o caso ganhou repercussão.
De acordo com o agora ex-secretário, a comemoração aconteceu no final do expediente do dia 14 de agosto. “Eu fiz aniversário no dia 1º de agosto e teve uma festa, mas um deles não foi. E eles me ligaram pra gente se encontrar. Eu estava saindo da secretaria, passava das 18h30, e eles passaram no gabinete com uma cerveja para tomar”, explicou em entrevista ao G1.
Em uma das fotos, dois homens aparecem com notas de dinheiro nas mãos (Foto: Reprodução/RBSTV)
Secretário é exonerado após publicar foto com cerveja
dentro de gabinete em SC 
(Foto: Reprodução/RBS TV)
Ainda segundo ele, as imagens foram feitas para circular em um grupo interno dos colaboradores da secretaria, mas um vereador da oposição teria tido acesso e divulgado o caso para a imprensa.
Segundo o ex-secretário, o dinheiro que aparece nas fotos era do operador de retroescavadeira, que também foi exonerado.
“O dinheiro era dele, fizeram até brincadeira. E bom entendedor vê que é brincadeira”, diz da Rosa.
De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Camboriú, será aberto um inquérito administrativo para apurar o caso. Os dois funcionários foram afastados depois de o secretário colocar o seu cargo à disposição. 

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/secretario-e-exonerado-apos-foto-com-cerveja-dentro-de-gabinete-em-sc/?

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK