PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Fotógrafo faz sucesso ao publicar ensaio sensual com veteranos de guerra amputados

MUNDO

Michael Stokes utilizou uma abordagem sensual e poderosa no ensaio, realizado em 2012
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Um fotógrafo norte-americano decidiu fazer um ensaio com veteranos de guerra, que tiveram alguma parte do corpo amputada, para resgatar a autoestima dos ex-soldados. Segundo informações do site 'Bored Panda', Michael Stokes utilizou uma abordagem sensual e poderosa no trabalho, realizado em 2012.
Alex Minsky foi o primeiro veterano de guerra fotografado
(Foto: Divulgação)
As primeiras fotos foram feitas com Alex Minsky, um fuzileiro naval dos Estados Unidos, que teve uma das pernas amputadas depois de passar por um bombardeio no Afeganistão, em 2009. 
Durante as fotos, Minsky se mostrou confiante e orgulhoso de seu corpo, contribuindo para a criação do projeto, pois outros soldados se interessaram em participar do ensaio.
(Foto: Reprodução/Instagram)
Em conversa com o canal MTV dos Estados Unidos, o fotógrafo disse que estar com os veteranos também o ajudou a entender que é possível "encarar a vida e lidar com as consequências".
As fotos com os veteranos foram lançadas em um livro fotográfico chamado 'Always Loyal' ('Sempre Leal', em tradução livre do inglês).
Fotógrafo faz sucesso ao publicar ensaio sensual com veteranos de guerra amputados
(Foto: Reprodução/Instagram)
FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/fotografo-faz-sucesso-ao-publicar-ensaio-sensual-com-veteranos-de-guerra-amputados/?

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK