PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

CANAL REFLEXÃO - Com Sueila Castro, Coração Valente

Deus amado, obrigado pelas maravilhosas bênçãos que o Senhor tem me dado. Venho Te louvar pelo Teu grande amor e cuidado com a minha vida. Por favor, dê-me um coração paciente e grato, que aceita Tua resposta às minhas orações, principalmente quando ela for "Espere" ou "Não". Ajude-me a aceitar o Teu senhorio sobre minha vida, sabendo que aquilo que Tu tens em mente é o melhor para mim! Em nome de Jesus. Amém.

E se estiver nos planos de Deus até as circunstâncias contrárias passaram a ser a favor... A vontade de Deus é incontestável, seu poder sem limites e ninguém impede que seus planos se cumpram em nossas vidas.
Quando Deus quer acontece, quando Ele determina chega, quando Ele planeja tem que ser assim e quando Ele usa o seu poder sobre nossas vidas acontece sempre o melhor.









A verdade é esta....
Ninguém sabe nada sobre você a não ser Deus, ninguém consegue sentir a sua dor, nem tampouco a sua tristeza tão intensamente como você sente, ninguém tem idéia do que você ja passou ou passa para conseguir o que quer, para estar exatamente onde você esta hoje e para se manter de pé mediante a tantas adversidades que surgem em seu caminho a não ser que você conte, ninguém nos conhece tão profundamente, nem sabe das nossas lutas diárias internas, invisíveis, mas muito doídas, ninguém sabe o tamanho dos nossos apertos, e o tanto que a gente peleja nesta vida só para realizarmos um sonho. Porque se soubessem, não nos julgariam, não nos condenariam, não nos difamariam , nem tampouco seriam tão críticos, tão bobos, tão fracos só pra fortalecerem seu ego mediocre ou suas insatisfações momentâneas. Quem nos conhece, nos respeita, nos abraça, e nos cuida de maneira paciente e compreensiva, sem nos agredir indiretamente, sem nos cobrar ou nos machucar. (Raridade, exceções, amigos de verdade ).


Eu não sei dizer o momento que você desistiu, nem o motivo da sua decisão, mas posso te afirmar que há certas coisas na vida da gente que se não soubermos como agir, se não pararmos pra pensar, se não contarmos até dez a gente tropeça, e acaba fazendo escolhas precipitadas e indevidas mediante as circunstâncias e não ao que realmente seja necessário. Muitas vezes no calor de uma emoção, na força de um sentimento a gente faz besteiras, falamos coisas sem pensar, chutamos o balde de maneira tola, e jogamos fora anos e anos de um sonho construído pela falta de perdão, pela ansiedade, pela ira, pela fofoca alheia, por abrigarmos o ódio onde caberia o amor, o diálogo ,o respeito e a sensatez. Nem tudo em nossa vida o tempo pode fazer, nem toda negligência nossa ele consegue resolver, portanto pense bem antes de falar ou agir, não saia dando pancadas na parede, ou se achando "super", ofendendo e agredindo a quem você deveria sentar, respirar, olhar nos olhos e escutar, coloque o coração pra descansar e a mente pra funcionar ao invés de deixar com que qualquer intriga, inveja, disse me disse, destrua o que Deus te permitiu edificar no coração de quem te acolheu um dia pra te cuidar e amar.

CORAÇÃO VALENTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK