PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Beber água antes do almoço ajuda a perder peso, revela estudo

Um estudo constatou que beber água antes das principais refeições do dia fez com que adultos obesos perdessem peso.
O estudo da Universidade de Birmingham, Inglaterra, contou com a participação de adultos obesos que foram acompanhados por 12 semanas.
Metade dos participantes foram instruídos a consumir 500 ml de água meia hora antes de realizarem as principais refeições do dia.
A outra metade foi aconselhada a imaginar que já estava com o estômago cheio antes de comerem.
Beber água antes do almoço ajuda a perder peso
Estudo da Universidade de Birmingham, Inglaterra, constatou que beber água três vezes ao dia antes das refeições principais pode ajudar a reduzir o peso corporal.
O primeiro grupo teve uma perda média de peso de 1,3 quilos a mais que o segundo.
151
Além disso, entre os participantes do grupo que perdeu mais peso, houve quem não tomasse o líquido antes das três principais refeições.
Os que o fizeram perderam 4,3 quilos, em média, e os que não tomaram água em todas elas tiveram uma perda de peso média de apenas 0,8 quilos.
Dra. Helen Parretti, da universidade citada, disse que beber um litro de água três vezes ao dia, antes das refeições principais, pode ajudar às pessoas reduzirem seu peso corporal.
A pesquisa foi publicada na revista “Obesity”.
Fonte: Mirror
FONTE:
http://www.gadoo.com.br/saude/beber-agua-antes-do-almoco-ajuda-a-perder-peso-revela-estudo/?

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK