PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 12 de setembro de 2015

Thais Bianca exibe, de 'topless', nova tatuagem

A ex-panicat disse, ao ser questionada se faria mais alguma, que não pensa em fazer outra, mas que não pode garantir que foi a última



FAMA EX-PANICAT

Thais Bianca, ex-panicat, posou de topless, na tarde desta sexta-feira (11), para mostrar sua mais nova tatuagem, na região da costela.

“Minhas tatuagens são em lugares que sempre quis ter como nas costas que fiz uma rosa, pois amo a flor e a cor. No pulso, tenho duas pimentas, acho a imagem delas bonitas e tira mal olhado. No antebraço fiz uma escrita Livrai-me de todo o mal. amém! Na cintura fiz a mesma tatuagem com meu namorado, escrevemos No Pain, No Gain, que é uma expressão no universo da musculação: Sem Dor, sem Ganho. No pé fiz um terço, exatamente igual com todas as bolinhas. E essa foi a que faltava que era na costela escrevi a Palavra Love. Coloquei os batimentos cardíacos que significa a Vida e um coração", contou a ruiva.
A beldade disse, ao ser questionada se faria mais alguma, que não pensa em fazer outra, mas que não pode garantir que foi a última.
"Por enquanto não pretendo fazer mais nenhuma, mas quando fiz minha primeira que foi a rosa nas costas também disse a mesma coisa, então nunca se sabe", disse a modelo.
FONTE: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK