PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 12 de setembro de 2015

Argentina garante vaga na Rio-2016

Folhapress

Comandada por Luis Scola e Andrés Nocioni, a Argentina bateu o México por 78 a 70, na madrugada deste sábado (12), na semifinal da Copa América de Basquete, e garantiu vaga nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016. Na final da competição continental, os argentinos encaram a Venezuela, que venceu o Canadá e também garantiu vaga na Rio-2016. A decisão acontece neste sábado, às 22h30.
Com 18 pontos, Scola foi o cestinha da partida. O ala do do Toronto Raptors ainda pegou 10 rebotes. Outro destaque da partida foi Nocioni. O jogador do Real Madrid anotou 10 pontos e 13 rebotes. Pelo lado mexicano, Gutierrez foi quem chegou mais perto de atrapalhar a Argentina. Ele fez 17 pontos e com a derrota terá que disputar o Pré-Olímpico Mundial, assim como Canadá e Porto Rico.
FONTE: BEMPARANÁ 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK