PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 12 de setembro de 2015

Candice Swanepoel leva tombo em desfile

Algumas pessoas que estavam na primeira fila até se levantaram para ajudá-la. Porém, ela mostrou que é mesmo uma profissional e não se abalou

FAMA ANGELPOR NOTÍCIAS AO MINUTO

Até a mais experiente das modelos pode cair na passarela. Foi o que aconteceu com a angel Candice Swanepoel no desfile de ontem (11) da Givenchy, na semana de moda de Nova York.


Algumas pessoas que estavam na primeira fila até se levantaram para ajudá-la. Porém, ela mostrou que é mesmo uma profissional e não se abalou. Levantou, sorriu e continuou sua caminhada.
Depois, ela postou uma foto no Instagram, com os joelhos machucados. Na legenda, a top escreveu: "Obrigada pelas pessoas que me acudiram durante o desfile hoje. Me deixou com marcas, mas principalmente com o ego machucado". Confira as imagens.
Candice Swanepoel leva tombo em desfile

CLIQUE AQUI E CONFIRA O VÍDEO
FONTE: Notícias ao Minuto



Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK