PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

REFLEXÃO: E que Deus me dê sabedoria para continuar desejando e fazendo o bem...

Responsável pelo CANAL REFLEXÃO
" E que Deus me dê sabedoria para continuar desejando e fazendo o bem, independente do mal que algumas pessoas me fazem. Que Ele me ajude a manter meu coração sereno e em paz, mesmo quando tanta gente vem querendo jogar em mim a sujeira que carrega. Que eu continue sendo forte, que eu continue com a minha Fé."

Passa uma borboleta por diante de mim E pela primeira vez no Universo eu reparo Que as borboletas não têm cor nem movimento, Assim como as flores não têm perfume nem cor. A cor é que tem cor nas asas da borboleta, No movimento da borboleta o movimento é que se move, O perfume é que tem perfume no perfume da flor. A borboleta é apenas borboleta E a flor é apenas flor.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK