PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

México: apresentadora é demitida após assédio sexual ao vivo

Da Redação

Durante programa, colega toca pernas e seios de Tania Reza - Foto: Reprodução | Youtube
Durante programa, colega toca pernas e seios de Tania Reza
A apresentadora mexicana Tania Reza foi demitida pela emissora Televisa após ser assediada pelo colega Enrique Tovar, durante a exibição ao vivo do programa "A Toda Máquina", no último sábado, 24.
As cenas viralizaram nas redes sociais e foram consideradas como assédio sexual, já que Tovar toca as pernas e os seios de Tania em diferentes momentos do programa.
Veja o vídeo
O anúncio da demissão foi feito pela Televisa na segunda-feira, 26, após uma investigação do setor de Recursos Humanos mostrar que os dois envolvidos na polêmica "encenaram a situação, a fim de criar um conteúdo viral".  A emissora diz reprovar qualquer tipo de assédio e que, com base em seu código de ética, decidiu desligar os dois da atração.
"Exortamos a Tania Reza que, se o que aconteceu no programa citado difere de sua primeira declaração à nossa equipe de recursos humanos, não hesite em nos informar para que possamos apoiá-la e acompanhar o processo de denúncia correspondente", diz o texto.
Os apresentadores chegaram a gravar um vídeo após a repercussão do caso, afirmando que são "melhores amigos" e não esperavam a reação do público, dando a entender que foi uma brincadeira. Confira:
Ainda assim, o Conselho Nacional para Prevenir a Discriminação (Conapred, na sigla em espanhol) vai realizar uma investigação.
A Comissão Nacional dos Direitos Humanos também emitiu um comunicado, em que afirma que "reprova todo o ato de discriminação e violência, especialmente contra mulheres".
FONTE: A TARDE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK