PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

GOVERNO DESMENTE BOATO SOBRE COBRANÇA DE ANUIDADE DE CNH

CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO
- CNH (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Informação falsa se espalhou pela internet nos últimos dias e motoristas devem ficar atentos para não cair em golpe

por REDAÇÃO AUTOESPORTE

Nos últimos dias, um boato se espalhou pela internet informando que os motoristas teriam que pagar a partir desse ano uma anuidade para ter a Carteira Nacional de Habilitação em dia. Mas, essa informação é falsa: o Ministério das Cidades divulgou nesta quarta-feira (18) uma nota em que explica que a CNH não terá anuidade.
"A mensagem sobre  'anuidade para portadores da CNH agora é Lei', que circula em redes sociais e aplicativos, é falsa", afirma o órgão em nota. O alerta é importante para que nenhum motorista caia em qualquer tipo de golpe. Ou seja, qualquer mensagem informando sobre a cobrança de anuidade da CNH não é verdadeira.
Nova CNH
A partir deste ano, porém, é fato que a Carteira Nacional de Habilitação terá um novo visual com o objetivo de evitar falsificaçõesEntre as mudanças estão a troca da tinta azul esverdeada da tarja que fica no topo do documento para a cor preta. A impressão continua em alto relevo e a tarja passa a ter o mapa do Estado responsável pela emissão da CNH, do lado direito. Confira tudo o que muda aqui.
No entanto, os motoristas que já estão habilitados com a CNH anterior não terão que substituir o documento agora. A substituição do documento antigo será feita aos poucos, conforme os motoristas atualizem seus documentos de acordo com as datas de validade.
Fonte: Auto Esporte

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK