PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Conheça a versão lésbica do hit Deu Onda, feita por rapper paulista

O refrão do proibidão, “meu pau te ama”, foi trocado por “minha xota te ama”, “minha língua te ama” e “meu grelo te ama”

Por Correio 24 Horas - Uma das músicas mais bombadas deste Verão, o hit Deu Onda, de MC G15, ganhou uma versão lésbica. A nova letra continua combinando declaração de amor com ousadia, só que a abordagem agora é do ponto de vista de duas mulheres. O famoso refrão da versão proibidona, “meu pau te ama”, foi trocado por outras três afirmações: “minha xota te ama”, “minha língua te ama” e também “meu grelo te ama”.
Ouça: aqui
Quem assina a nova versão é a rapper e DJ paulistana Luana Hansen. Tudo começou nas festas em que ela faz discotecagem, em São Paulo. “Eu baixava o som e cantava o novo refrão no microfone e a galera comemorava”, conta em entrevista ao HuffPost Brasil.

Luana resolveu fazer uma versão caseira da música, na mesma base usada por MC G15, e lançou na última segunda-feira (16), em sua conta no Soundcloud. Até a publicação desta reportagem, Deu Onda Versão Lesbian tinha sido ouvido mais de 37 mil vezes. “Desde o dia em que divulguei a música, tenho recebido mensagens de mulheres do Brasil inteiro”, comemora.
A identificação com a música não tem ocorrido apenas com o público lésbico. “Tenho visto mulheres marcando os namorados e muitas têm me falado que esta é finalmente a versão que elas podem cantar”, conta. Ela acredita que as mulheres devem falar sem tabu sobre sexualidade.“Precisamos quebrar com essa velha história de mulher recatada e do lar. Qualquer mulher gosta de ser chupada. A gente quer ser livre com o nosso corpo. Precisamos nos conhecer e falar sem pudor sobre o que a gente gosta", contou a rapper, ainda em entrevista ao HuffPost Brasil.
A carreira da rapper é repleta de trabalhos focados no empoderamento feminino, negro e LGBT. Dá pra conhecer mais no perfil dela no Soundcloud e na página dela no Youtube.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK