PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Internet da TIM continua sendo a mais rápida do Brasil, segundo a Netflix

(Foto: Reprodução)
Por Olhar Digital - Como faz mensalmente, a Netflix atualizou nesta semana seu tradicional ranking que avalia a qualidade da conexão oferecida pelos grandes provedores de internet fixa do Brasil. E mais uma vez o primeiro lugar ficou com a TIM.
Segundo a Netflix, o serviço de fibra óptica da operadora, o Live TIM, mantém-se como a melhor rede para streaming do país. A velocidade média do serviço, nos cálculos da empresa, alcançou 3,32 Mbps. É a quinta vez consecutiva que o Live TIM fica em primeiro no ranking.
Apenas duas operadoras trocaram de posição em relação ao mês passado: a Oi subiu de sexto para quinto lugar, enquanto a Vivo caiu do quinto para o sexto lugar. As duas, porém, marcaram a mesma velocidade média: 2,08 Mbps.
Veja o ranking completo:
1 - Live TIM - 3,32 Mbps
2 - Net Virtua - 3,13 Mbps
3 - Vivo Fibra - 3 Mbps
4 - Algar - 2,39 Mbps
5 - Oi - 2,08 Mbps
6 - Vivo Internet - 2,08 Mbps

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK