PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Após suspeitas, Anitta assume relacionamento amoroso a Pedro Bial

Bem humorada, a funkeira disse que "proíbe" o futuro namorado de procurar seu passado na internet

Depois de levantar suspeitas após jantar acompanhada no Dia dos Namorados, Anitta admitiu que tem um relacionamento amoroso durante entrevista ao programa "Conversa com Bial", na quinta-feira (15).

Durante o papo, o apresentador decidiu exibir fotos do passado da funkeira, que disse que o 'escolhido' não poderia ver os cliques da fase inicial da sua carreira. "Vou pedir para não ligarem a TV. Não ninguém, uma pessoa específica", admitiu.
Bial até que tentou descobrir a identidade do pretendente, mas Anitta ainda segurou o jogo. "Fala português".
Bem humorada, a funkeira disse que "proíbe" o futuro namorado de procurar seu passado na internet. "Quando me relaciono com alguém, combino que não existe o Google. O Google é uma coisa injusta com gente anônima versus famosa. Na adolescência, falei muita besteira. Falei muita besteira já era famosa. Como faz para apagar?", brincou.
POR CORREIO 24 HORAS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK