PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 10 de dezembro de 2011

HORA DO RISO: SOGRAS


Sogras





presente...
No dia de Natal, a mulher comenta com o marido:
- Querido, o relógio que você me deu de presente, caiu da parede da sala e por
pouco não bateu na cabeça da mamãe...
E o maridão:
- Maldito relógio. É novo, mas já está atrasado...



Bonzinho...
A mulher acorda de madrugada, e começa a gritar desesperada:
- Socorro, chamem os bombeiros. Nossa casa esta pegando fogo...
O marido, fala bem baixinho:
- Silêncio, meu amor, não faça barulho que irá acordar a sua mãe...




Sogrinha...
Aristides pegou o carro e saiu de férias com toda a família. Sua sogra não parava de gritar nos
ouvidos de todo o mundo. Ele já estava ficando nervoso, mas a sogra continuava a berrar e encher
o saco, até ele perder a paciência. Abriu a porta, foi até a traseira, abriu o porta-malas do carro
e gritou pra velha:
- Tá bom, pode ir na frente com os outros! Mas comporte-se, hein!!!




Azar...
Bebeto vai passear no campo com a família toda. Vai com a mulher, os filhos e a sogra.
É uma reserva florestal onde só tem animais muito mansos. Bebeto leva a máquina fotográfica e tira
fotos do pessoal no parque, diante de árvores bem frondosas e flores coloridas. De repente, uma
borboleta pousa na cabeça da sogra. A mulher do Bebeto grita:
- Dispara, Bebeto! Dispara! Na cabeça da mamãe!
E o cara:
- Ihh, que azar... A espingarda eu não trouxe!!




Jerusalém...
O marido, a mulher e a sogra foram conhecer Jerusalém, a terra santa. Chegando lá, a sogra morreu
de tanta emoção. Quando o marido foi ver quanto custava o traslado do corpo, levou um susto:
quinze mil reais. Espantada, a mulher sugeriu:
- Bem, se você quiser, nós podemos enterrar mamãe aqui mesmo!
- Nem pensar... De jeito nenhum!
- Mas, por quê?
- Porque eu ouvi falar de um cara que foi enterrado aqui e ressuscitou três dias depois!!




Problema...
O cara conta para o analista:
- Bem... é que eu tive uma briga feia com a minha sogra e ela disse que não falaria comigo durante
um ano.
E o analista:
- Para muitos, isso não é problema. Muito pelo contrário...
- Mas pra mim é um problemão!
- Por quê?
- É que o prazo termina hoje!!




Diferença...
Você sabe qual é a diferença entre uma catástrofe e uma tragédia?
- Catástrofe é quando a sua sogra resolve fazer um cruzeiro com um grupo de amigos pelo Atântico
e o navio afunda.
- Tragédia é quando você fica sabendo que a única sobrevivente foi a sua sogra!!




Incrédulo...
A jovem chega para a mãe reclamando do ceticismo no namorado.
- Mãe, o Eduardo diz que não acredita em inferno!
E a mãe:
- Case-se com ele, minha filha, e deixe comigo que eu o farei acreditar!




Sogra...
O caipira vai visitar um amigo, na fazenda vizinha... Chegando lá, estranha um monte coberto, como se
fosse uma pessoa, em cima de uma mesa. Muito curioso, pergunta:
- Que é isso, cumpadre?
- É minha sogra, sô! Tem mais de dez dias que ela morreu!
- Virgem Maria! E por que o cumpadre não enterrou a velha?
- Eu não... Quem enterra merda é gato!!




Alegria...
O camarada chega segunda-feira ao trabalho com um lenço amarrado apertado, do queixo até o alto da
cabeça. Seu colega de trabalho pergunta:
- Nossa, Mário, que aconteceu? Tá com dor de dente?
- Não...
- Dor de cabeça, então?
- Nada disso. Morreu minha sogra.
- Não entendi... Morreu a sogra e você aparece com o queixo amarrado?
E o Mário:
- É para poder parar de rir!




Velório...
Era raro um velório tão concorrido como aquele. Ditão, que era curioso, vai sondar.
Chega perto dos parentes da defunta e pergunta:
- Sinto muito... Morreu de quê?
- É minha sogra. Morreu com uma mordida desse cachorro que tá embaixo do caixão!
Ditão pensa um pouco e diz:
- Quer vender o cachorro pra mim?
- Depois do velório, a gente conversa. Mas o senhor vai ter que entrar nessa fila aí...




Surpresa...
Tocam a campainha. O cara vai atender e dá de cara com a sogra, que era uma jararaca, carregando
duas malas enormes.
- Que foi, Beto? Tá assustado? Tua mulher não te disse que eu vinha passar as férias aqui?
- Disse... Mas eu pensei que ela tinha falado aquilo só pra passar meu soluço!!




Sutileza...
A sogra, diz para o genro:
- Ora... Não se dê ao trabalho de me acompanhar até a porta!
- Trabalho? Imagine! Pra mim, vai ser um grande prazer!




Livro...
- Querido, onde está aquele livro: "Como Viver 100 Anos??"
- Ahhh... Joguei fora!!
- Jogou fora?? Mas por quê?
- É que a sua mãe vem nos visitar amanhã e eu não quero que ela leia essas besteiras!!




Inocente...
Na delegacia, aparece um cidadão e diz que deseja fazer uma confissão. Aí o delegado pergunta:
- O que aconteceu??
E o cara:
- Doutor, eu matei a minha sogra!!
- Bem, meu amigo, você cometeu esse crime, mas deveria estar muito alterado.
Não se preocupe, vá pra casa, descanse e volte aqui amanhã com um advogado.
- Mas, doutor, eu enterrei a velha!!
- Ah, meu filho, viu que boa alma você é? Enterrou sua sogra e assim já evitou toda aquela burocracia!
- Mas, doutor, quando eu a estava enterrando, ela gritava que ainda estava viva!!!
- Ô, meu filho, e você não sabe que toda sogra é mentirosa??




Funeral...
Severino Kid vem todo sujo pela estrada quando encontra um amigo:
- O que houve Severino?
- Rapaize, tô vindo do enterro da minha sogra. Que desgraceira!!
- E esse monte de terra na roupa?
- É que a danada da velha não queria ser enterrada de jeito nenhum!!




Pelo telefone...
O cara fala ao telefone em tom de voz desesperado:
- Por favor, pelo amor de Deus, me ajudem, minha sogra quer se atirar pela janela!!
- Enganou-se no número, aqui é da carpintaria.
- Eu sei, mas é que a janela não quer abrir de jeito nenhum!!!




Sumiço da sogra...
Ao saber que a sogra está fazendo regime para emagrecer, o camarada pergunta:
- Quantos quilos a senhora está perdendo por semana?
A sogra toda orgulhosa:
- Três!
E o genro, depois de fazer as contas:
- Que maravilha! Desse jeito a senhora vai sumir de vez daqui a umas vinte semanas!




Desculpa do genro...
E o delegado fala pro genro da vítima:
- Eu não consigo entender como é que o senhor ao ver um homem agredindo a sua sogra, pôde permanecer de braços cruzados!
- Pois é, doutor! Eu até que estava com vontade de fazer alguma coisa, mas...
- Mas, o quê?
- Achei que dois caras batendo numa velhinha seria muita covardia!




Sogra querida...
- Trouxe o resgate?
- Não, a família é que quer cinquenta mil para receber a sogra de volta!...


FONTE: http://www.alodag.com.br/Sogras.htm

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK