PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 10 de dezembro de 2011

As fotos são belíssimas e a mensagem + ainda...‏

 Minha gente, esse e-mail é uma riqueza, tanto de conteúdo espiritual, ensinamentos, reflexões, quanto pelas imagens, que são belíssimas.
São lugares magníficos,  exuberantes, lugares que a gente gostaria de ver, de perto.
Lugares que expressam a incontestável existência de Deus, o Grande Artista, o Poeta por excelência, o Senhor de tudo, do Universoe, especialmente, nosso Pai e nosso mAmigo Maior.
Eu, particularmente, fico assim boquiaberta, meio parada, tentando entender tamanha grandeza e tamanha generosidade d'Ele pra conosco.
Se existe algum ateu, existe mesmo é um insano, um incompetente, um idiota, pois temos em nós mesmos, no próprio funcionamento do nosso organismo, que ocorre sem movermos nenhum botão, a prova máxima de que Ele existe.
Que me perdoem os que negam isso, mas não consigo calar, diante de coisas assim.
Aproveeito pra desejar-lhe Natal riquíssimo de saaúde, paz, alegria, união, harmonia, amor, prosperidade, vitória em tudo, realização dos seus sonhos e projetos, e que todo o 2012 e anos que se seguem, bem como aos seus, sejam cheios de Deus, portanto, maravilhosos, plenos, perfeitos.
Grande abraço, com muita energia positiva e iluminada.
Aldaléia.

 
 
 
Exibição Ativa do Hotmail
1 anexo (5,4 MB)
Baixe Belas fotos e uma carta.pps (5,4 MB)
Belas fot...pps
Exibir online
Baixar(5,4 MB)

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK