Repassando. Está rolando solto na socialmente incontrolável e maldita web....
Gustavo
Lula e Rose e muita grana...
Em 28 de novembro de 2012 12:45,
From: Mister VRANONIM
Sent: Wednesday, November 28, 2012 7:09 AM
A DONA ROSE, QUE ACOMPANHAVA O LULA NAS VIAGENS OFICIAIS ERA PORTADORA DE PASSAPORTE DIPLOMÁTICO, COMO TAMBÉM ERA PORTADORA DE MALA DIPLOMÁTICA LIVRE DE INSPEÇÃO EM QUALQUER ALFÂNDEGA DO MUNDO.
MAS, COMO TUDO NA VIDA TEM UM MAS, QUANDO ESTA MALA DIPLOMÁTICA LEVA GRANA O PORTADOR É OBRIGADO A DECLARAR NO PORTO DE DESTINO, QUANTO DINHEIRO LEVA NESTA MALA DIPLOMÁTICA .
(lembra da bispa que levava 10 mil dólares dentro de uma Bíblia nos USA.....foi presa por omitir)
NA VIAGEM QUE O LULA FEZ A PORTUGAL, A DONA ROSE DECLAROU QUE HAVIA, NA MALA DIPLOMÁTICA, 25 MILHÕES DE EUROS E REQUISITOU UM CARRO FORTE PARA TRANSPORTAR A GRANA.
A REQUISIÇÃO DO CARO FORTE ESTÁ NA DECLARAÇÃO DE DESEMBARQUE DA PASSAGEIRA E A QUANTIA EM DINHEIRO TRANSPORTADA EM PORTUGAL NA ADUANA DO PORTO QUE EXIGE UM DECLARAÇÃO DE BAGAGEM DE ACORDO COM AS LEIS INTERNACIONAIS E ESTA DECLARAÇÃO ESTÁ NOS ARQUIVOS DA ALFÂNDEGA DO PORTO.
A GRANA TINHA COMO DESTINO O BANCO ESPÍRITO SANTO , NA AGÊNCIA CENTRAL DA CIDADE DO PORTO.
MAS, A EMPRESA QUE PRESTA SERVIÇOS DE CARRO FORTE TAMBÉM EXIGE O PAGAMENTO, POR PARTE DO DEPOSITÁRIO, DE UM SEGURO DE VALORES, DEVIDAMENTE IDENTIFICADO O BENEFICIÁRIO E O RESPONSÁVEL PELO TRANSPORTE DO DINHEIRO, NO CASO A ROSEMARY E O BENEFICIÁRIO, NO CASO DE SINISTROS, É O LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA.
ESSES DOCUMENTOS GERADOS ESTÃO ARQUIVADOS NA ADUANA DO AEROPORTO INTERNACIONAL “FRANCISCO DE SÁ CARNEIRO- OPORTO – cidade do PORTO).
COMO ESSES DOCUMENTOS NÃO SÃO BANCÁRIOS, LOGO NÃO SUJEITOS A SIGILO BANCÁRIO, A APÓLICE DE SEGURO PARA O TRANSPORTE ATÉ BANCO ESPÍRITO SANTO, É PÚBLICA E FACILMENTE RASTREADA E CONSULTADA, POR QUALQUER CIDADÃO PORTUGUÊS, PELOS ÓRGÃOS DE IMPRENSA DE PORTUGAL , A PEDIDO DO MINISTÉRIO DE PORTUGAL, DESDE QUE SEJA ACIONADO POR ALGUM CIDADÃO. E ESSES PROCEDIMENTOS PODEM SER CONSULTADOS PARA RASTREAR DINHEIRO DE DROGAS.
O DEPÓSITO ESTA PROTEGIDO PELO SIGILO BANCÁRIO, PORÉM AO CONTRATAR OS SERVIÇOS DE SEGURANÇA ABRIU A BRECHA...
PONHA NA REDE ANTES DA REVISTA VEJA...
.................................................................................
RECEBI POR E-MAIL:
Cap. Ribeiro
Um comentário:
Em tendo sido decretada caso de sigilo eterno do governo Lula [posteriormente caso de sigilo do govêrno de qualquer um por 50 anos], Jornalista Brasileira apresenta aqui testemunho dela, não na ordem cronológica dos acontecimentos mas, da importância dos fatos. E o fato é que, em janeiro de 2003, Luís Inácio Lula da Silva exigiu e, obteve, projeto de lei inconstitucional e injurídico, reduzindo os salários de todos os funcionários federais aposentados: EC-41/2003 assinada, dentre outros, por João Paulo Cunha, presidente da Câmara dos Deputados e, José Sarney, presidente do Senado. Até então, toda lei no Brasil entrava em vigor a partir da data de sua publicação; em assim sendo, apenas os funcionários que se aposentassem a partir da data da publicação da EC-41/2003 teriam os seus salários reduzidos em 11%. Mas, Luís Inácio Lula da Silva implantando o Estado de Terror, fez retroagir EC-41/2003. Observe o duplo crime de Luís Inácio Lula da Silva contra lei no Brasil: mandar fazer uma lei criminosa; fazer tal lei criminosa entrar em vigor mais de 20 anos antes de ter sido feita! Em assim sendo, essa jornalista tomou medidas legais cabíveis. As conseqüências: roubos sem fim na casa onde morava, sede da organização religiosa budista fundada por ela no Brasil; roubo da aposentadoria dela no Senado Federal; atentados contra a vida dela, obrigando-a a deixar o Brasil, requerer asilo político no Canadá e, assim, salvar a vida dela.
Postar um comentário