PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Saudades de um corpo



Saudades de um corpo
Marly Caldas



Saudades de um corpo
Pesado e suado
Cheio de paixão e excitação
Que por cima de mim ficava
Me amassava mas me amava
E de cima não saía
Queria me dominar
E eu pedia
Implorava
Quase sem ar
Deixa eu por cima ficar
E quando conseguia lhe montar
Boa cavaleira era
Sem chicote ou cabresto
Fazia o que queria
Você querendo me derrubar
E eu com as pernas o seu corpo apertando
Minhas mãos lhe encaminhando
Minha boca lhe sugando
Ia lhe adestrando
Ia lhe amassando
Até você implorar para parar
E gozar...






Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK