PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Cão que visita garoto em coma há 6 anos é proibido de entrar em hospital

Cão que visita garoto em coma há 6 anos é proibido de entrar em hospital

Segundo as autoridades alemãs, Tascha representa perigo não só a Dylan, mas aos demais pacientes. Família criou campanha no Facebook para evitar a separação dos dois.
A cachorra dorme, brinca e come ao lado de Dylan há 6 anos

Dylan Gerzmehle é um garoto alemão de 10 anos. Ele se encontra em estado vegetativo desde o seu nascimento. A cadela da família, uma staffordshire terrier chamada Tascha, fazcompanhia constante ao menino. De acordo com os pais, o animal é responsável por acalmar a criança.
No entanto, a presença de Tascha no hospital tem causado grande polêmica entre autoridades do país e outros frequentadores do lugar. Eles declaram que a cadela representa perigo não só para Dylan, mas para os demais pacientes.
 Nos seis anos em que o animal esteve acompanhando o menino, a família nunca havia recebido uma solicitação formal impedindo sua presença. Tascha é acostumada a dormir, brincar e comer ao lado do pequeno alemão.
 Para evitar a separação dos dois, a família Gerzmehle criou uma página no Facebook para contar a história de amizade entre a cadela e a criança. Mais de 170 mil pessoas apoiaram a campanha em menos de 48 horas.

FONTE: OPOVO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK