Carolina sentia-se tão sozinha... era muito difícil o passar dos dias...tudo ao redor estava apático, amarelado e sem alma!
Quando andava pelo Shopping, numa tarde sem muitas opções, encontrou com sua amiga “PODEROSA” e esta lhe falou a respeito de um site, onde as pessoas procuram amigos, namorados, baseadas no perfil traçado.
Carolina imediatamente fez seu cadastro e ficou aguardando e-mails.
Passados alguns dias, recebeu vários e-mails, o que a deixou muito entusiasmada e cheia de perspectivas futuras. Começa então a lê-los com muita atenção, mas o interessante é que só o de “Yuri” lhe despertou muita curiosidade , não sabia nem dizer o porquê, mas as palavras dele inspiravam sinceridade, sensualidade e inteligência, sempre foi fascinada por homens inteligentes.
Deram início ao relacionamento virtual que tanto esperava, uma amizade séria e de muito carinho, mas pouco a pouco foi se tornando um “namoro”. Ele muito romântico e educado, e ela pronta para ser amada! Os dois eram comprometidos, sem chances de um envolvimento mais profundo, mas era justamente o que procuravam: Um verdadeiro Amante.
Já fazia dois anos que mantinham contato pela internet. Durante este período tiveram dois encontros, marcados pela pressa.. .pelo medo de Carolina em investir nessa aventura alucinante.. .ela temia amar alguém novamente, pois as marcas de alguns amores a deixaram meio insensível...fria... com receio das emoções.
O relacionamento agora tomava outro rumo e dimensão, o encontro seria de amantes, não mais permitiriam que o tempo... as horas...o medo... mutilassem aquele momento único de amor.
Por que não amar?
Decidiram marcar um novo encontro, que unisse definitivamente suas vidas, resolveram deixar o corpo arrepiar...o coração acelerar... a pele transpirar...os olhos brilharem...a a carne tremer de emoção!
Os dois se desejavam por e-mails todos os dias...trocavam mensagens eróticas, onde deixavam aflorarem as sensações de desejo. Ela o queria como homem, “macho”...eram horas de muito envolvimento ... um verdadeiro estado de euforia com fervilhar de sangue ,pulsando e ativando a sudorese constante. O respirar ficava difícil, a taquicardia era muito forte e o coração agradecia de tanta emoção!
Como seria o encontro?
Era preciso acreditar e investir nas emoções que viriam!
FONTE: http://www.elianedelacerda.com/2014/05/do-virtual-ao-carnal-capitulo-01.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário