Sextoys beneficiam a saúde sexual
Todos os dias percebo nos atendimentos que faço que o maior medo da mulher perante um vibrador é o de puro pré-conceito. É preferível dizer “não preciso” a “quero conhecer”.
O que tento explicar é que o vibrador tem uma função quase que fisiológica numa relação amorosa. É comprovado que a vibração do brinquedo melhora a irrigação sanguínea da região intima (e de toda a área em que for aplicado). E não é obrigatótio que o brinquedo tenha de ser introduzindo em orifícios. Você pode utilizá-lo para fazer uma deliciosa e excitante massagem ou para poder potencializar o momento do sexo oral no parceiro (massajando a zona púbica). O que indico é que cada mulher tem um estilo próprio para os brinquedos eróticos.
Existem no mercado inúmeros modelos, com texturas diferentes e potencias incríveis. O importante é seguir duas regras básicas:
• Primeira: se for comprometida, pergunte ao amado (ou amada) se ele (a) curte a ideia de ter um acessório na cama. Nada de fazer surpresas. Você pode sair surpreendida nesta história. E acredite numa conversa franca e bem humorada a respeito do assunto: sextoys! Isso pode render uma noite inesquecível.
• Segunda: se o parceiro for machista ou “meio Sherek”, prefira objetos que não tenham formato fálico e que sejam pequenos. Homem, na cama, detesta comparação e competição. E saiba conversar! Diga a ele que você comprou uma bala vibratória para massajar os pés! Ninguém fica com ciúmes disto!
No geral, vibradores achatados e em formato de C são para penetração dupla ou estimulo duplo. Brinquedos com ponta curvada ou com esfera na ponta são destinados ao prazer clitoriano. Os demais acessórios são para estimular a região vaginal, proporcionando maior circulação sanguínea.
Não esqueça que as mulheres são diferentes do homem na genitália, porém a forma de excitação é muito semelhante! Uma massagem bem feita e com intensidade vibratória é perfeita para o alcance de prazer intenso.
Muita gente que pensa que quando é necessário comprar um vibrador para ter prazer é por que a relação “morreu”. E sabemos que as coisas não são bem por aí! Existem estudos europeus que comprovam que a fase da paixão dura apenas 24 meses. O amor, teoricamente, irá florescer junto, mas podem surgir dificuldades para manter o desejo e a novidade dentro da relação. Por isso, visitar uma Sex Shop, pode ser bastante benéfico para os casais.
E mesmo que não tenha muita experiência no assunto, pesquise antes de comprar. Nunca compre só por que a amiga disse que é bom. Lembre-se que o que é bom pra umas nem sempre é bom pra outras. Cada caso tem a sua particularidade.
Existem mulheres que gostam de mais (em quantidade e intensidade) estimulo na região do clitóris outras preferem penetração e outras só alcançam o clímax se estimuladas na região perianal. E há mulheres que precisam de todos os estímulos e carícias juntos!
Existem vibradores para todos os tipos de mulheres e situações – basta você procurar uma boa loja que tenha artigos de qualidade e obter informações pertinentes ao seu estágio de relacionamento. Procure por modelos silenciosos, discretos e macios. Dê preferência aos acessórios recarregáveis – pilhas podem falhar no momento menos oportuno!
Procure ser feliz, realize-se sexualmente, divertirta-se, tenha e dê prazer. E se para isso for necessário o uso de algum brinquedo erótico, livre-se deste pudor arcaico embutido pelas gerações e busque a sua forma de liberdade e saciedade.
Fonte: Labareda
FONTE:
TERAPIAS SEXUAIS
Nenhum comentário:
Postar um comentário