Por em
FONTE: Correio do Brasil
Por Flávio Ricco – do Rio de Janeiro:
Neste próximo sábado, a Globo promove a estreia do “É de Casa”, reunindo seis dos seus mais conhecidos apresentadores, como são os casos de Tiago Leifert, Ana Furtado, Patrícia Poeta, Cissa Guimarães, Zeca Camargo e André Marques.
Uma leitura necessária disso é o investimento que passará a ser feito num dia e horário, até aqui visto por todas as emissoras como o mais micado de todos. Só agora a Globo, provavelmente depois de realizar necessários estudos e ter certeza da sua viabilidade, irá se dignar a isso.
É o caso de bater na mesma tecla: hoje existe público para todos os horários, o que não tem em várias dessas faixas – incluindo o sábado de manhã, é programação de qualidade.
Mais uma vez, a generosa concorrência vai oferecer à líder Globo a primazia de sair na frente e tirar toda vantagem possível disso, tanto naquilo que diz respeito à audiência como do consequente e inevitável resultado comercial.
Ou alguém ainda é capaz de imaginar que a Globo dá ponto sem nó?
É bem isso
Ainda sobre nota de ontem, a falta de alguém falando a linguagem do artístico da Record, um parceiro fez a melhor das comparações. A Record tem um belo campo, gramadinho, bons jogadores, b
LEIA MAISFONTE: Correio do Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário