PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Em Que Você Crê?

Dia: 04 de Agosto de 2015

Meditação: … para que eu saiba dizer boa palavra ao cansado. (Isaías 50:4)

Pensamento: A próxima pessoa que você encontrar talvez precise conhecer a Cristo.

Leitura: Isaías 50:4-10.

Mensagem:
Em Que Você Crê

            Certo jovem doutorou-se em Química Física numa reconhecida universidade, e em seguida estudou Medicina. Durante sua residência médica, uma mulher que estava no hospital e à beira da morte falou muitas vezes com ele sobre a fé que ela tinha em Cristo. Ele rejeitava a existência de Deus, mas não podia ignorar a serenidade daquela senhora. Certo dia, ela lhe perguntou: “Em que você crê?” Pego de surpresa, o médico-residente ficou vermelho, e gaguejou: “Não estou muito seguro no que creio”. Alguns dias mais tarde, a mulher faleceu.

            Curioso e constrangido, o jovem médico compreendeu que havia rejeitado Deus, sem examinar adequadamente a evidência do fato. Começou a ler a Bíblia e os escritos de C. S. Lewis. Um ano mais tarde, ajoelhou-se e entregou a sua vida a Jesus Cristo. O catalisador? Uma pergunta sincera de uma mulher idosa, cujo coração físico estava falhando – mas cuja preocupação pelos outros ainda era forte.
            Numa visão profética do Messias, o livro de Isaías 50:4 declara: “O SENHOR Deus me deu língua de eruditos, para que eu saiba dizer boa palavra ao cansado”.
            Que possamos estar prontos para apresentar o Salvador aos outros, aquele que oferece vida e paz a todos, seja com uma palavra oportuna ou pergunta.
            EM QUEM VOCÊ CRÊ?

FONTE:
David C. McCasland
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK