PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 8 de agosto de 2015

Por que a Flórida está se tornando a nova meca do cinema pornô dos EUA

(Thinkstock)
Indústria passa por importantes transformações, com acesso a novas tecnologias e formatos que exigem equipamentos e estúdios menores

De um lado, regulações mais restritivas na Califórnia. Do outro, novas tecnologias que vêm facilitando a abertura de pequenas produtoras. A combinação desses dois elementos está transformando a Flórida na nova meca da indústria do cinema pornô dos Estados Unidos.
Os números confirmam a mudança geográfica. Entre 2012 e 2014, a quantidade de pedidos para rodar filmes de "conteúdo adulto" na cidade de Los Angeles e na Califórnia caiu de 480 para 36, segundo a FilmL.A, organização sem fins lucrativos que monitora autorizações de filmagem no país.
Por trás da queda, há dois fatores importantes, que impactaram em cheio a indústria do cinema pornô no Estado da costa oeste americana: a pirataria na Internet e a regulação mais restritiva, em vigor desde 2012, incluindo a exigência de que atores pornôs usem preservativos durante as relações sexuais.
"Depois disso, muitos produtores começaram a filmar fora do país ou em Estados como Flórida", afirma Diane Duke, diretora da entidade Free Speech Coalition, organização que representa os interesses da indústria pornô na Califórnia.
LEIA MAIS

FONTE: BBC

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK