PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 8 de agosto de 2015

Falso treinador de futebol é preso por abuso sexual de menor


Homem-preso-01

Denúncias feitas por um adolescente resultaram na captura de um homem por exploração sexual de menores. O suspeito possuía um mandado de prisão em aberto no Estado do Rio Grande do Norte e foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira (07) por estupro tentado e exploração sexual de menor.
Com a promessa de levar menores a clubes de futebol, Luiz Carlos de Oliveira (34) abusava de adolescentes. Ele entrava em contato com os garotos através da rede social Facebook e se apresentava como treinador esportivo. Os delitos eram cometidos sob intimidações, visto que o infrator ameaçava matar familiares dos menores, caso não se encontrassem com ele. O mandado de prisão preventiva contra Luiz Carlos foi expedido no Rio Grande do Norte por assédio de menor. Os meninos eram levados para lá na promessa de ingressarem em um time de futebol.
O homem foi preso por policiais civis da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa), após a mãe de uma das vítimas denunciar o caso de abuso à especializada. O acusado foi preso em um shopping localizado no bairro São Gerardo, em Fortaleza.
O suspeito foi conduzido à Dececa e autuado em flagrante por estupro tentado e exploração sexual de menor. As investigações sobre o caso iniciaram há cerca de uma semana.

FONTE: CEARÁ AGORA

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK