PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Como será o julgamento final do impeachment de Dilma

Sessão deve começar às 9h desta quinta-feira e será comandada pelo presidente do STF. Resultado deve ser conhecido só na próxima semana.

POR ZERO HORA
Foto: Arte ZH / Arte ZH
Quase nove meses após o então presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), aceitar pedido de abertura do processo de impeachment de Dilma Rousseff, o Senado começa nesta quinta-feira o último ato do trâmite que pode selar a cassação da presidente da República afastada. Marcada para começar às 9h, a sessão será comandada pelo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Ricardo Lewandowski.
Entre esta quinta e sexta-feira, podendo se estender até sábado, senadores ouvirão depoimentos de oito testemunhas, duas de acusação e seis de defesa. Na segunda-feira, na condição de ré, Dilma irá ao plenário fazer a própria defesa na tentativa de evitar a perda do mandato e dos direitos políticos por oito anos. A votação deve ocorrer entre terça e quarta-feira.
LEIA MAIS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK