Em 25 anos de carreira, Massee participou de diversas séries, entre elas "Arquivo X", "24 Horas", "Flash Forward" e "Rizzoli & Isles"
© Folhapress |
O ator americano Michael Massee, que matou por acidente o colega Brandon Lee, filho de Bruce Lee, nas gravações de "O Corvo", em 1993. morreu aos 61 anos, informou a revista "Variety". A causa da morte não foi informada.
No Instagram, o também ator Anthony Delon lamentou a morte do amigo, com quem trabalhou na série francesa "Interventions".
Em 25 anos de carreira, Massee participou de diversas séries, entre elas "Arquivo X", "24 Horas", "Flash Forward" e "Rizzoli & Isles". Também atuou em filmes como "Se7en", "O Espetacular Homem-Aranha" e "Mulher-Gato".
O CORVO
Foi Massee quem disparou a arma que matou Brandon Lee no set de "O Corvo". Uma bala de verdade, remanescente de outra gravação, passou despercebida pela produção do longa e atingiu Lee no abdome. O filho de Bruce Lee morreu no hospital, em cirurgia, aos 28 anos. Dirigido por Alex Proyas, "O Corvo" foi lançado em maio de 1994.
Segundo a "Variety", Massee nunca assistiu ao filme e deu um tempo na carreira de ator após o incidente. "Acho que você nunca se recupera de uma coisas dessas", afirmou em uma entrevista em 2005. Com informações da Folhapress.
Nenhum comentário:
Postar um comentário