PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 2 de dezembro de 2018

Me aceite ser vaqueiro e outras poesias do poeta Gonzaga Neto

..

Atenção vejam essa cena click é demais


Me Aceite Ser Vaqueiro e Você Ganha o Meu Amor
Poeta Gonzaga Neto e Jorge Romano Zap 87 9 8807 6800

Veja Mais Vídeos em...
Gonzaganeto Neto

Conheça o Poeta Gonzaga Neto no Blog do Parceiro: AQUI
Gonzaga Neto no Blog do Parceiro

Gonzaga Neto no Facebook: 
Luiz Gonzaga Neto Gonzaganeto

FOTO: POETA GONZAGA NETO
Refrão
Meu coração eu criei
Uma senha prá o romance
Onde só você comigo 
Acessa e ninguém tem chance
Meu coração desenhei
Uma senha sem ter ilusão
E na mente armazenei
Nossos dados da paixão
Só Prá gente ter acesso
A nosso amor sem invasão
E ninguém acessar ele
No banco do coração
Refrão
Meu coração eu criei
Uma senha prá o romance
Onde só você comigo 
Acessa e ninguém tem chance
Meu coração sofreu sem
Seu amor o meu melhor amor
Mas troquei a nossa senha
Do amor divina flor
E agora ninguém rouba
A nossa senha secreta
Prá nossa cara metade
Virar uma face completa
Refrão
Meu coração eu criei
Uma senha prá o romance
Onde só você comigo 
Acessa e ninguém tem chance
Canção/( senha do amor )
Poeta Gonzaga Neto e Zé Francisco do Cedro
Zap da dupla 87 9 8807 6800

FOTO: GONZAGA NETO/ FACEBOOK
Só a injeção de chuva
Prá seca que é sintoma
Prá nosso sertão em coma
Com as vestes de viúva
Logo aparece saúva 
E a cova tem gestação
De arroz milho e feijão
Do ventre que dava dó
Só a dose H20
Cura as chagas do verão
Só com doses pluviais



Nas artérias Nordestinas
Nós cerrados e Campinas
Prá febre dos matagais
Esperanças dão sinais
respira cada pulmão
Por que tem fecundação
Sementes sem seco pó
Só a dose H20
Cura as chagas do verão
Só a dose para a mágoa
Da paciente caatinga
Cura a planta e logo vinga
corpo do sertão enxagua
Com as veias que deságua
Em cada um coração
Açudes riacho e grotão
sem anzol pesca o socó
Só a dose H20
Cura as chagas do verão
Só inverno é a pomada
Um belo cicatrizante
Para a seca causticante
Sarar a folha queimada
pele da terra rachada
Por tanta evaporação
chuva é a medicação
Prá quem tanto sofreu só
Só a dose H2O
Cura as chagas do verão
Poeta Gonzaga Neto zap 87 9 8807 6800
......................................................
Depois que o sol se oculta
Pelo fim de mas um dia
Sem rodovia o sol pega
Outra vez sua rodovia
E a grife da noite veste 
O planeta com magia
Quando a noite engole o dia
Por força da rotação
No cenário surge os astros
Por lei da gravitação
E a noite com doze horas
Do dia tem gestação
Quando sol fecha o clarão
Para o corpo do planeta
Beija flores se ocultam
Do néctar da violeta
Pois a noite armazena
Mistérios na caixa preta
Deus vê tudo sem luneta
Quando o sol se oculta
E na BR celeste
O sol já não paga multa
Prá garagem do poente
E o dia morre e não insulta
Quando o dia se oculta
O sol sua via assume
Prá pista do horizonte
E apaga seu forte lume
Prá morcegos e corujas
Os grilos e vagalume
Quando a grife do negrume
Veste o corpo do mundo
O estilista divino
Com seu poder profundo
Desliga a câmara do sol
Prá cada solo fecundo
Quando o farol do mundo
Deus corta sua energia
Estrelas refletem muito
No espaço por garantia
E a lua sem hidrelétrica
Gera luz sem ter quantia
Quando a noite apaga o dia
O sol apaga o farol
Por força do fuso horário
E a lua igual girassol
Assume o seu plantão
E doze horas vem o sol
Humildes estrofes sobre o dia e a noite poeta repentista
Gonzaga Neto
Zap 87 9 8807 6800
Poeta Gonzaga Neto
.....................................................................................................
Você tem tanta beleza
Sem plástica e silicone
tem face de uma modelo
É bom que se mencione
E outro clone igual o seu
Só Deus faz um outro clone

Se já quer me adicione
Por que eu já tô perplexo
Com o seu perfil incrível
É sexy para seu sexo
Reflete com brilho próprio
Sem espelho traz reflexo

Você já não tem complexo
Mas sensualidade tem
Um olhar imcomparável
Que seu brilho vai além
e faz refém sem eu querer
Do seu brilho ser refém

Você tem encanto sem
Querer ter beleza mil
E tem andar atraente
Que eu não tiro nem um til
E sorriso tão brilhante
E olhos da cor de anil

Iguais praias do Brasil
E do Atlântico suas ilhas
Natural beleza tem
As suas curvas e trilhas
Do seu corpo um pecado
Entre todas maravilhas

Canção ( maravilha de pecado )
Poeta Gonzaga Neto zap 87 9 8807 6800


..................................................................
Sou diplomado patrão
Mas sou peão e Vaqueiro
Meu negócio é apartação
Pegar boi no tabuleiro

Tomar pinga e arrochar
O meu cavalo na pista
E na faixa boi rolar
Prá ter a minha conquista
Vaqueiro sou amante
Da fazenda pista ou rama
Mulher boiada e cavalo
Prá na pista mostra fama
Vaqueiro eu sou um fã
Do aboio meu patrão
A Boiada no Jiqui
Nelore na exposição
Uma dupla de peões
Na pista batendo esteira
Sanfoneiro e paredões
Dança pinga e roedeira
Refrão
Vaqueiro sou amante
Da fazenda pista ou rama
Mulher boiada e cavalo
Prá na pista mostra fama
Vaqueiro eu sou um fã
Da aboio meu patrão
A Boiada no Jiqui
Nelore na exposição
Uma dupla de peões
Na pista batendo esteira
Sanfoneiro e paredões
Dança pinga e roedeira
Vida de gado poeta Gonzaga Neto e Jorge Romano
Editora JBC cultura
Zap 87 9 8807 6800
...................................................
Estamos só de passagem
E nisso podemos crê
Numas ferias tão reais
Tanto prá mim e prá você
E Deus vê sem ter luneta 
partir do desse planeta
Do rude ou PHD
O criador da gente vê
Sem ter bola de cristal
Nascimento e a partida
De forma fenomenal
E somente a criatura
Que prá Deus tem alma pura
Chega a casa divinal
Poeta Gonzaga Neto Zap 87 9 8807 6800

VEJA MAIS POESIAS ACESSANDO:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK