PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Bolsonaro diz que é um 'absurdo' condenação de policiais por 'excesso'

Presidente sancionou recentemente, com vetos, a lei de abuso de autoridade que define as condutas de agentes públicos, como policiais, que podem ser consideradas crime e punidas.
O presidente Jair Bolsonaro ao lado do ministro
 Sergio Moro durante solenidade no Palácio do Planalto
nesta 
quinta-feira (3) — Foto: Alan Santos/Presidência da República
Por Guilherme Mazui, G1 — Brasília
O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira (3) que é um "absurdo" a condenação de policiais por "excesso" em serviço. O presidente citou prisões de "muito inocente" no presídio da Polícia Militar em Benfica, no Rio de Janeiro.

Bolsonaro deu a declaração durante solenidade no Palácio do Planalto para lançamento de campanha do pacote anticrime, proposto ao Congresso pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, em fevereiro deste ano. O ministro também participou da solenidade no Planalto.

Em discurso durante o evento, Bolsonaro disse que visitou muitas vezes o presídio da Polícia Militar em Benfica, no Rio de Janeiro, e, ao conversar com seguranças e presos, constatou que havia ali "muito inocente" preso por excesso, o que o presidente classificou como um absurdo.
LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK