@ |
Você já se sentiu sufocado com tantas coisas para fazer e o tempo que parece tão escasso?
Já se sentiu incapaz? Como se não pudesse dar conta de tudo?
Você vive o mal da atualidade. A ansiedade de ter que fazer várias coisas ao mesmo tempo, com igual precisão e assertividade. Não pode haver falhas e você é o responsável por tudo.
Você precisa de dinheiro para pagar as contas, de compreensão para entender seus filhos, seu marido ou sua esposa. Precisa de tempo para passear seu cachorro e ainda tem que comprar roupas, você tem que visitar seus pais ou sogros, ir na casa do seu irmão, chamar os amigos em casa e principalmente você tem que ser perfeito em tudo.
Aonde você consegue um tempo para ser feliz?
É importante sim, ter um convívio saudável com a família, ter tempo para o lazer e amigos e também trabalhar. Tudo isso faz parte da vida mas até que ponto você está satisfeito com a vida que tem levado?
Queremos ter tudo, cachorro em apartamento e o trabalho dos sonhos; filhos e tempo para namorar; queremos carinho em casa e ter uma vida de solteiro depois do trabalho.
Sabe de uma? Não sei se te contaram mas não é possível ter tudo que se quer mas é possível saber escolher o que te faz feliz e a partir disso, que digam o que quiserem, que te julguem ou critiquem, porque isso vão fazer mesmo.
Entenda o que te faz feliz de verdade independente de estar na moda ou de seu vizinho ou primo fazer. Você é você, um ser único com sonhos, desejos e gostos só seus.Se você souber aonde está sua felicidade, vai saber dosar cada coisa em sua vida de forma que haverá mais momentos de satisfação e prazer e isso vai te renovar e fortalecer para as batalhas que a vida impõe.
Busque o que te faz feliz e deixe de lado as convenções, as opiniões e o que os outros vão achar. Ninguém deixa de ser feliz por você e ninguém pode ser feliz por você também. Isso é uma missão exclusivamente sua então busque e encontre o que te faz bem porque é isso que vamos levar deste mundo: a felicidade de superar e renascer das cinzas.
(Simone Castillo)
FONTE: Turma do Bafômetro
Nenhum comentário:
Postar um comentário