PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Surpreenda Seus Amigos Com Estas 25 Ideias De Doces Caseiros

PRESENTES ECONÔMICOS PARA QUALQUER OCASIÃO
@Reprodução /Youtube
Você precisa de um presente bonito, porém barato, para dar a um amigo? Temos uma ideia legal para você! Você pode fazer uma garrafa de chocolate com doces dentro. Você precisará de uma garrafa de plástico (pode ser aquelas garrafas de leite), algumas barras de chocolate branco, doces, por exemplo, nós usamos alguns M&Ms. Derreta o chocolate e despeje na garrafa de plástico, gire lentamente a garrafa até que o chocolate tenha revestido completamente a parte interna da garrafa. Leve à geladeira a garrafa por uma hora. Em seguida, coloque os doces dentro e remova a garrafa de plástico.

LEIA TAMBÉM: SENTA AÍ QUE LÁ VEM RECEITA

Dar doces como presente são detalhes personalizados e lindos que você pode oferecer a todos de sua família e amigos. Preparamos uma seleção de doces artesanais para qualquer ocasião. Balinhas de gelatina com sabor de Coca-Cola são tão fáceis de fazer, mas têm um gosto muito bom! Misture a gelatina transparente e a Coca-Cola e mexa bem. Despeje a mistura no molde de gelo e leve à geladeira.
As panquecas parecem um pouco chatas se forem feitas da mesma maneira de sempre... e foi pensando nisso que nós preparamos um tutorial fácil sobre como fazer pequenas panquecas fofas que crianças e adultos vão adorar. Em primeiro lugar, aqueça uma panela antiaderente e coloque algumas colheres de massa de panqueca na superfície já pré-aquecida. Coloque um palito no centro de uma panqueca e cubra com mais massa. Vire depois de um minuto ou dois. Sirva com qualquer calda que desejar. Nós servimos com Nutella. Hummm. Prepare deliciosos pirulitos de Sprite. Este trabalhinho é tão fácil: pegue uma tigela e despeje Sprite, adicione corante verde e gelatina incolor. Despeje a mistura em um molde para pirulitos e refrigere. Como bônus, compartilhamos um processo satisfatório de fabricação de doces que é tão relaxante e meditativo!
MINUTAGENS: 00:01 Garrafa de leite com chocolate dentro 00:56 Pirulitos de Sprite 01:55 O processo de confeccionar doces 05:32 Panquecas no palito

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK