@ |
É inevitável pensarmos nos passos em falso, nos joelhos ralados, nos hematomas e cicatrizes. Não tem como não lembrar da saudade de quem já partiu, do término de uma relação, do rompimento de uma sociedade, do fim de um momento. E isso não é ruim.
Não se culpe caso não tenha cumprido suas metas para o ano que está acabando. Ano novo, novas metas. Seja realista, faça o que é possível. Dê o seu melhor dentro das suas possibilidades. E não esqueça de ser gentil com você mesmo.
A vida é feita de ciclos, não tente lutar contra isso. Aceite, abrace, acolha e deixe partir. Aceite que algumas coisas precisam de um ponto final. Abrace a sua fragilidade, reconheça que você é sensível e que algumas coisas te atingem. Acolha seu lado que precisa de carinho. Deixe partir seu rancor, sua dor, sua raiva, seu sentimento de inadequação ou inferioridade.
Abra portas e janelas e deixe o vento levar tudo aquilo que você não quer mais. Feche os olhos e deixe sua imaginação trazer tudo aquilo que você mais deseja. E tenha a certeza que em 2020 todos os seus desejos serão realizados se você batalhar duro por eles.
Autora: Clarissa Corrêa - @correa_clarissa
Nenhum comentário:
Postar um comentário