PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 31 de dezembro de 2019

FOI BOM PRA VOCÊ?

@
Mais um ano vai chegando ao fim. Entre retrospectivas, flashes dos melhores momentos, lágrimas de emoção e a tentativa de afogar aquele emaranhado de dor, pergunto: foi bom pra você? Colocando o ano de 2019 na balança, o que você enxerga? Como você avalia e analisa as suas atitudes, a sua disposição, o seu trabalho, a sua contribuição para o mundo, o seu comportamento no dia a dia? Quantos ganhos você teve? E quantas perdas?

É inevitável pensarmos nos passos em falso, nos joelhos ralados, nos hematomas e cicatrizes. Não tem como não lembrar da saudade de quem já partiu, do término de uma relação, do rompimento de uma sociedade, do fim de um momento. E isso não é ruim.

Não se culpe caso não tenha cumprido suas metas para o ano que está acabando. Ano novo, novas metas. Seja realista, faça o que é possível. Dê o seu melhor dentro das suas possibilidades. E não esqueça de ser gentil com você mesmo.

A vida é feita de ciclos, não tente lutar contra isso. Aceite, abrace, acolha e deixe partir. Aceite que algumas coisas precisam de um ponto final. Abrace a sua fragilidade, reconheça que você é sensível e que algumas coisas te atingem. Acolha seu lado que precisa de carinho. Deixe partir seu rancor, sua dor, sua raiva, seu sentimento de inadequação ou inferioridade.


Abra portas e janelas e deixe o vento levar tudo aquilo que você não quer mais. Feche os olhos e deixe sua imaginação trazer tudo aquilo que você mais deseja. E tenha a certeza que em 2020 todos os seus desejos serão realizados se você batalhar duro por eles.

 Autora: Clarissa Corrêa - @correa_clarissa

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK