PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 23 de abril de 2016

CEARÁ - Polícia Militar abre concurso público com 4200 vagas

Foto: Diário do NordestePolícia Militar do Ceará abriu um concurso público para policiais efetivos. Aprovado pela Assembleia Legislativa do Estado, o projeto prevê a criação de 4200 vagas até 2018. A novidade do concurso será com relação a idade dos candidatos.
Pessoas com menos de 18 anos poderão se inscrever, desde que tenham atingido a maioridade no início do curso. Por outro lado, pessoas com mais de 30 anos também poderão ingressar, caso tenham idade inferior a essa no ato da inscrição.
Os futuros novos policiais efetivos deverão trabalhar nas Unidades Integradas de Segurança (Unisegs), nas unidades do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), no Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), no Batalhão de Divisas e na segurança das unidades prisionais e dos centros socioeducativos.
Com informações do Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK