PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

MENSAGEM: Um Espinho Perfurante

Um espinho perfurou o meu dedo, causando sangramento. Eu gemi e gritei, puxando a mão instintivamente. Mas não deveria ser surpresa: cortar um arbusto espinhoso sem luvas adequadas era uma receita perfeita para o que aconteceu.

A dor era latejante, e o sangue escorria, exigindo atenção. E, ao procurar um curativo, peguei-me pensando no Salvador. Afinal de contas, os soldados obrigaram Jesus a pôr uma coroa de espinhos (João 19:1-3). Se um espinho doeu tanto, eu imaginava a agonia infligida por uma coroa cheia de espinhos! E essa foi apenas uma pequena parte da dor física que Ele sofreu. Jesus foi açoitado, e teve os pulsos e tornozelos perfurados por pregos. Uma lança perfurou Seu lado.

Mas Jesus também sofreu dor espiritual: “…foi ferido […] Sofreu o castigo para que fôssemos restaurados…”. A restauração à qual Isaías se refere é outra forma de falar sobre o perdão. Jesus se deixou ser ferido – pela lança, pregos e por uma coroa de espinhos – para nos conceder a paz espiritual com Deus. Seu sacrifício, Sua prontidão em morrer por nós, possibilitou o nosso relacionamento com o Pai. E a Bíblia diz que o fez por nós: por você e por mim.

PAI, NÃO IMAGINO A DOR QUE O TEU FILHO SOFREU PARA PERDOAR O MEU PECADO. AGRADEÇO-TE POR TERES ENVIADO JESUS PARA SER TRANSPASSADO PELOS MEUS PECADOS A FIM DE QUE EU PUDESSE TER UM RELACIONAMENTO CONTIGO.

 

FONTE:

Adam R. Holz

Pão Diário – Ministério RBC

MENSAGENS QUE EDIFICAM

http://www.mensagensqueedificam.com

mensagensqueedificam@gmail.com


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK