PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 2 de novembro de 2020

MENSAGEM: Viva Com Propósito

Ester é uma jovem que se vê diante de uma encruzilhada. Seu povo estava ameaçado por um plano maligno de um oficial do rei. Ela fora escolhida a rainha do império Persa e precisava escolher entre viver conforme suas convicções e interferir, ou se deixar levar pelo mar da vida, por receio de ser mal compreendida. E escolheu viver o propósito para o qual Deus a colocara naquele tempo e lugar.

Quem vive com propósito, como ela, reconhece a soberania de Deus. Mardoqueu, seu primo que a criara como pai, relembra Ester que se ela se calasse, o Senhor levantaria outro libertador, pois os planos de Deus jamais se frustram por causa do homem, seja ele quem for.

Da mesma forma, o Senhor tem nos colocado em posições e em situações para que tomemos decisões que tenham impacto em nossa família e sociedade. Temos que crer na ação divina nos movimentos da história, pois tudo, inclusive nossa história, está sob a mão amorosa de Deus.

Nossas decisões, e não nosso discurso, refletem nossos valores. Quando Deus age e nós não nos envolvemos, acabamos por perder a bênção. O trem da história segue e passa por nós. Que assim como Ester, que se tornou o meio de salvação de seu povo porque aceitou aquele desafio, entendamos o plano de Deus para nós e nos disponhamos a cumprir Seus propósitos.

 

FONTE:

Luis Roberto Silvado

Pão Diário – Ministério RBC

MENSAGENS QUE EDIFICAM

http://www.mensagensqueedificam.com

mensagensqueedificam@gmail.com


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK