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terça-feira, 8 de julho de 2014
AVIÕES NO SITIO REAL
AVIÕES NO SITIO REAL GRAVAÇÃO BLACK CDS
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Pesquisa: fazer sexo com amigo fortalece a amizade
Enviado por Fernando Moreira
O cinema já discutiu o tema algumas vezes: é possível fazer sexo com um(a) amigo(a) e manter o vínculo de amizade?
Para Heidi Reeder (foto ao lado/Divulgação), do Departamento de Comunicação da Boise State University (EUA), não apenas é possível, como também recomendado para fortalecer a amizade.
A professora e pesquisadora analisou um grupo de 300 pessoas - entre homens e mulheres. Vinte por cento dos entrevistados disseram ter feito sexo com amigo(a) em algum momento da vida. Destes, 76% afirmaram que a amizade melhorou após a intimidade sexual.
Muitos começaram um namoro após a relação sexual com o(a) amigo(a), e 50% mantém o compromisso até hoje.

Justin Timberlake e Mila Kunis em "Amizade colorida", de 2011: amigos com benefícios
FONTE:
http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/posts/2013/09/06/pesquisa-fazer-sexo-com-amigo-fortalece-amizade-509440.asp
Pesquisa: fazer sexo com amigo fortalece a amizade
Para Heidi Reeder (foto ao lado/Divulgação), do Departamento de Comunicação da Boise State University (EUA), não apenas é possível, como também recomendado para fortalecer a amizade.
A professora e pesquisadora analisou um grupo de 300 pessoas - entre homens e mulheres. Vinte por cento dos entrevistados disseram ter feito sexo com amigo(a) em algum momento da vida. Destes, 76% afirmaram que a amizade melhorou após a intimidade sexual.
Muitos começaram um namoro após a relação sexual com o(a) amigo(a), e 50% mantém o compromisso até hoje.
Cena de "Sexo entre amigos", filme britânico de 1999
Natalie Portman e Ashton Kutcher em "Sexo sem compromisso", de 2011, em que os personagens tantam separar amor e sexo
Justin Timberlake e Mila Kunis em "Amizade colorida", de 2011: amigos com benefícios
http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/posts/2013/09/06/pesquisa-fazer-sexo-com-amigo-fortalece-amizade-509440.asp
Comércio de rua em diferentes países do mundo
Michael Sheridan, fotógrafo, já visitou cerca de 100 países pelo mundo, o que fez milhares de imagens.
Cada país tem suas tradições comerciais, eis então que trazemos 22 fotos dos mais diferentes tipos de comércio pelo mundo!
O post Comércio de rua em diferentes países do mundo apareceu primeiro em O Loxa.






















Evangelho do dia
Barbosa decide adiar aposentadoria e ficar mais um mês no Supremo
Barbosa decide adiar aposentadoria e ficar mais um mês no Supremo
DECRETO DA APOSENTADORIA DO MINISTRO SERIA PUBLICADO NESTA SEMANA. PRESIDENTE DO STF PEDIU SUSPENSÃO PARA DISCUTIR TRANSIÇÃO COM SUCESSOR.
sessão do Supremo após o recesso, na semana
passada (Foto: Reprodução/GloboNews)
O presidente do Supremo Tribunal Federal,Joaquim Barbosa, pediu nesta segunda-feira (7) ao Ministério da Justiça para adiar a publicação do pedido de aposentadoria voluntária do serviço público enviado na semana passada.
Segundo a assessoria de imprensa do Supremo, Barbosa decidiu adiar a aposentadoria para permitir uma "transição mais tranquila" com o ministro Ricardo Lewandowski, atual vice do STF e que assumirá a presidência após o recesso do Judiciário, em agosto.
O adiamento não foi comunicado previamente ao gabinete do ministro Lewandowski. A expectativa era que ele assumisse o comando do tribunal a partir do fim desta semana.
Com o adiamento da aposentadoria, Barbosa deve presidir mais uma sessão do Supremo, a de retorno dos trabalhos após o recesso, que será realizada no dia 1º de agosto. Ele já tinha se despedido na sessão da semana passada, a última antes do recesso.
Começa a valer regra que facilita cancelar o serviço de telefonia
Começa a valer regra que facilita cancelar o serviço de telefonia
CLIENTE PODERÁ PEDIR PARA CORTAR ASSINATURA SEM PASSAR POR ATENDENTE. OUTRAS MEDIDAS TAMBÉM ENTRAM EM VIGOR E VALEM PARA TV PAGA E INTERNET.
sem atendente (Foto: Reprodução/TV Rio Sul)
O consumidor de telefonia celular, banda larga e TV por assinatura vai ter mais direitos em relação aos serviços prestados pelas operadoras a partir desta terça-feira (8), quando entra em vigor parte das novas regras definidas pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).
Entre as mudanças que valem a partir desta terça está o cancelamento automático. Ou seja, o cliente não precisará mais passar por um atendente para dispensar serviços de telefonia, banda larga ou TV paga.
Ele poderá realizá-lo de forma eletrônica, por telefone, internet ou terminais de autoatendimento. E a operadora terá dois dias úteis para cumprir a decisão.
Outra regra nova é que, se a ligação para um call center cair, a operadora deve retornar ao cliente. Também foi determinada uma validade mínima para os crédito dos telefones pré-pagos, que é de pelo menos 30 dias.
O novo regulamento sobre direitos e garantias dos consumidores dos serviços de telecomunicações deverá ser seguido por todas as empresas do setor.
As operadoras tentaram negociar com a Anatel o adiamento da entrada em vigor de alguns dispositivos. Uma das alegações é que o prazo concedido não seria suficiente para os investimentos e mudanças necessários para implantá-los. Mas os pedidos oficiais feitos até a última segunda-feira (7), porém, foram todos negados pela agência.
A lei dos call centers, de 2008, já determinava que o cancelamento de serviços pudesse ser feito de forma rápida pelo consumidor. Mas essa regra só foi aprovada pela Anatel no último dia 20 de fevereiro, em conjunto com outras medidas favoráveis aos clientes. Algumas entram em vigor nesta terça e outras têm prazo maior para começar a valer.
VEJA AS REGRAS QUE JÁ VALEM:
Cancelamento automático
O cancelamento de serviços de telefonia, internet banda larga e TV paga poderá ser feito sem falar com um atendente, só digitando uma opção na central de atendmento da operadora ou por meio da internet.
O cancelamento de serviços de telefonia, internet banda larga e TV paga poderá ser feito sem falar com um atendente, só digitando uma opção na central de atendmento da operadora ou por meio da internet.
Quando o cliente optar pelo cancelamento automático, a operadora terá no máximo dois dias úteis para cumprir a decisão. Nesse período, o serviço continua em vigor e o consumidor pode desistir de encerrá-lo. Nesses dois dias, os gastos do cliente serão cobrados, mas depois disso a operadora não poderá mais fazer qualquer cobrança.
Continua existindo a opção de o cliente fazer o cancelamento por meio de um atendente. Nesse caso, o serviço deve ser encerrado imediatamente.
No ano passado, a Anatel mencionou a ideia de que ele pudesse ser feito sem que o cliente tivesse que conversar com um atendente.
Retorno se ligação ao call center cair
Se o cliente estiver falando com o call center e a ligação cair, as prestadoras terão de ligar de volta. Se não consiguir contato, a operadora deve mandar mensagem de texto com número de protocolo.
Se o cliente estiver falando com o call center e a ligação cair, as prestadoras terão de ligar de volta. Se não consiguir contato, a operadora deve mandar mensagem de texto com número de protocolo.
As centrais das empresas também deverão passar a receber tanto chamadas de telefones fixos quanto celulares.
3 anos para reclamar de cobrança
A Anatel definiu ainda que os consumidores terão prazo de três anos para contestar débitos nas contas e dá prazo de 30 dias para as operadoras responderem reclamações desse tipo. Em caso de descumprimento, as empresas terão de dar desconto ou devolver em dobro o valor questionado.
A Anatel definiu ainda que os consumidores terão prazo de três anos para contestar débitos nas contas e dá prazo de 30 dias para as operadoras responderem reclamações desse tipo. Em caso de descumprimento, as empresas terão de dar desconto ou devolver em dobro o valor questionado.
Validade mínima do crédito do pré-pago
Os créditos para celulares pré-pagos terão validade mínima de 30 dias. Antes, não existia prazo mínimo para validade: as empresas só tinham de oferecer créditos com validade para 90 e 180 dias – o que continua valendo.
Os créditos para celulares pré-pagos terão validade mínima de 30 dias. Antes, não existia prazo mínimo para validade: as empresas só tinham de oferecer créditos com validade para 90 e 180 dias – o que continua valendo.
A validade chegou a ser discutida na Justiça: no ano passado, uma decisão judicial proibiu a fixação de prazo mínimo de validade dos créditos e determinou a revalidação dos que haviam expirado. Essa decisão, porém, foi suspensa.
De acordo com a Anatel, os créditos com validade eterna trariam prejuízo às empresas e aos próprios consumidores já que, sem a previsão de vencimento, a tendência seria o valor do serviço subir. Cerca de 80% dos telefones celulares ativos no país hoje são pré-pagos.
Ofertas explicadas
Antes de formalizar a contratação de um serviço, as operadoras deverão apresentar ao potencial cliente, de forma clara e organizada, um resumo com as informações sobre a oferta.
Antes de formalizar a contratação de um serviço, as operadoras deverão apresentar ao potencial cliente, de forma clara e organizada, um resumo com as informações sobre a oferta.
Deve ser indicado se o valor inicial é uma promoção e, se for, até quando vale e qual será o preço após o término. Também deve estar claro quanto tempo vai levar até o serviço ser instalado; o que está incluído na franquia; e as velocidades mínima e média garantidas da conexão, no caso de internet.
Promoções para todos
As promoções têm de valer para novos e antigos assinantes: Segundo a Anatel, atualmente, operadoras fazem ofertas promocionais (com preços mais baixos ou mesmo com algumas gratuidades) para captar novos assinantes, mas não oferecem as mesmas condições para aqueles que já assinam os seus serviços. Com o novo regulamento, qualquer um – assinante ou não – tem direito a aderir a qualquer promoção que for anunciada pela operadora, na área geográfica da oferta. Caso já seja cliente, o interessado em mudar de plano precisa ficar atento para eventual multa decorrente da fidelização do seu plano atual.
As promoções têm de valer para novos e antigos assinantes: Segundo a Anatel, atualmente, operadoras fazem ofertas promocionais (com preços mais baixos ou mesmo com algumas gratuidades) para captar novos assinantes, mas não oferecem as mesmas condições para aqueles que já assinam os seus serviços. Com o novo regulamento, qualquer um – assinante ou não – tem direito a aderir a qualquer promoção que for anunciada pela operadora, na área geográfica da oferta. Caso já seja cliente, o interessado em mudar de plano precisa ficar atento para eventual multa decorrente da fidelização do seu plano atual.
Fim da cobrança antecipada
As operadoras não poderão cobrar serviços antes que os mesmos sejam usados pelos consumidores – tem de ser sempre depois. Assim, se o cliente cancelar o serviço no meio do mês, vai pagar na fatura seguinte só o valor proporcional ao período em que efetivamente usou o serviço.
As operadoras não poderão cobrar serviços antes que os mesmos sejam usados pelos consumidores – tem de ser sempre depois. Assim, se o cliente cancelar o serviço no meio do mês, vai pagar na fatura seguinte só o valor proporcional ao período em que efetivamente usou o serviço.
Contrato de combos
Os combos – pacotes de serviços de telefonia, internet e TV por assinatura – devem ter um único contrato, que deve detalhar o valor de cada serviço dentro e fora do combo para o cliente saber quanto está economizando com o pacote.
Os combos – pacotes de serviços de telefonia, internet e TV por assinatura – devem ter um único contrato, que deve detalhar o valor de cada serviço dentro e fora do combo para o cliente saber quanto está economizando com o pacote.
REGRAS QUE AINDA NÃO VALEM:
Outras determinações ainda têm mais prazo para começar a valer. Veja abaixo quais são.
Outras determinações ainda têm mais prazo para começar a valer. Veja abaixo quais são.
- Aviso de que pré-pago está terminando
As operadoras também terão de informar aos clientes quando o crédito estiver próximo de expirar para evitar que a pessoa seja pega de surpresa. A medida, no entanto, começa a valer só em 2016.
As operadoras também terão de informar aos clientes quando o crédito estiver próximo de expirar para evitar que a pessoa seja pega de surpresa. A medida, no entanto, começa a valer só em 2016.
- Conta detalhada
Os clientes vão receber conta detalhada, informando até o valor dos tributos cobrados sobre cada serviço e também com um espaço para informações importantes como mudança nas condições de serviço, expiração de promoções, reajustes e dívidas vencidas. A exigência deve valer em 2015.
Os clientes vão receber conta detalhada, informando até o valor dos tributos cobrados sobre cada serviço e também com um espaço para informações importantes como mudança nas condições de serviço, expiração de promoções, reajustes e dívidas vencidas. A exigência deve valer em 2015.
- Gravação das ligações com call center
As operadoras terão de gravar todas as conversas feitas pelo telefone com os clientes, inclusive as feitas pela empresa para vender um serviço, por exemplo. O objetivo é garantir aos consumidores prova do descumprimento de promessas feitas pelas operadoras nesse tipo de contato, alvo de reclamações. A medida entra em vigor em 2015.
As operadoras terão de gravar todas as conversas feitas pelo telefone com os clientes, inclusive as feitas pela empresa para vender um serviço, por exemplo. O objetivo é garantir aos consumidores prova do descumprimento de promessas feitas pelas operadoras nesse tipo de contato, alvo de reclamações. A medida entra em vigor em 2015.
- Página pessoal do consumidor
As operadoras serão obrigadas a ter um espaço destinado a cada usuário com informações como: cópia e resumo do contrato, plano contratado, documentos de cobrança, histórico das demandas, ferramenta para pedir cópia das gravações com o call center e cancelamento automático do serviço. Após encerrar um contrato, o cliente deve ter acesso aos dados por seis meses. A medida entre em vigor em 2015.
As operadoras serão obrigadas a ter um espaço destinado a cada usuário com informações como: cópia e resumo do contrato, plano contratado, documentos de cobrança, histórico das demandas, ferramenta para pedir cópia das gravações com o call center e cancelamento automático do serviço. Após encerrar um contrato, o cliente deve ter acesso aos dados por seis meses. A medida entre em vigor em 2015.
- Atendimento pós-venda nas lojas
As lojas que hoje fazem apenas a venda de celulares e de produtos relacionados serão obrigadas também a oferecer atendimento às demanda dos clientes. Isso significa que o cliente poderá ir às lojas para registrar reclamações, solucionar problemas ou mesmo cancelar o serviço.
As lojas que hoje fazem apenas a venda de celulares e de produtos relacionados serão obrigadas também a oferecer atendimento às demanda dos clientes. Isso significa que o cliente poderá ir às lojas para registrar reclamações, solucionar problemas ou mesmo cancelar o serviço.
Essa regra vale apenas para as lojas associadas às marcas das operadoras e não terá que ser cumprida, por exemplo, por varejistas ou supermercados, que também oferecem a venda de telefones celulares. Além disso, o texto abre a possibilidade de que esse atendimento ao cliente seja feito por um funcionário ou em um terminal de autoatendimento que ofereça acesso ao site da operadora. A medida deverá vigorar em 2015.
Fonte: G1
Tempos Incertos
Dia: 08 de Julho de 2014
Meditação: E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus. (Filipenses 4:7)
Pensamento: Tu, SENHOR, conservarás em perfeita paz aquele cujo propósito é firme… (Isaías 26:3)
Leitura: Filipenses 4:6-9.
Mensagem:
Tempos Incertos
Durante uma grande crise econômica ocorrida vários anos atrás, muitas pessoas perderam seus empregos. Infelizmente, meu cunhado foi uma delas. Escrevendo-me sobre a situação deles, minha irmã compartilhou que, embora tivessem incertezas, sentiam paz, pois sabiam que Deus cuidaria deles.
tema de Virgílio Em Família Garth Brooks - The Dance
..
Publicado em 07/07/2014
Tema Internacional de Virgílio Em Família Garth Brooks - The Dance Tradução
Tema Internacional de Virgílio Em Família Garth Brooks - The Dance Tradução
A derrota nos ensina
A derrota nos ensina
A derrota nos ensina que nem tudo são glórias,
para conquistarmos nosso adiantamento e crescermos
espiritualmente, todos em algum momento temos que passar
por momentos difíceis que nos trazem a dor e o sofrimento, porque
sem eles não teremos como vencer nossas provas, que são muitas.
Temos em nossas derrotas, a oportunidade de vislumbrar
uma vida onde a luta faz parte da nossa caminhada,
é através da derrota que poderemos nos melhorar todas
as vezes que recebermos o chamado para a evolução.
Não pense que derrotado é o perdedor, ao contrário, o derrotado é aquele que não lutou
para conquistarmos nosso adiantamento e crescermos
espiritualmente, todos em algum momento temos que passar
por momentos difíceis que nos trazem a dor e o sofrimento, porque
sem eles não teremos como vencer nossas provas, que são muitas.
Temos em nossas derrotas, a oportunidade de vislumbrar
uma vida onde a luta faz parte da nossa caminhada,
é através da derrota que poderemos nos melhorar todas
as vezes que recebermos o chamado para a evolução.
Não pense que derrotado é o perdedor, ao contrário, o derrotado é aquele que não lutou
Tolerância é caridade
Quando falamos em tolerância, apenas pensamos em aceitar
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algo ou alguém, mas a tolerância é uma virtude muito
mais ampla pois ela também é Caridade.
Porque podemos dar ao outro nossa compreensão, nossa compaixão e principalmente nosso Amor.
Através da tolerância colocamos em prática várias virtudes
e uma delas é a Caridade para com o outro, que por muitas vezes podemos não concordar mas respeitamos como se fossemos nós mesmos, esta é a grande lição da tolerância, não cobrar do outro, apenas compreende-lo e ajuda-lo no que ele necessitar, mesmo não tendo a conivência para com os acontecimentos, somos capazes de doar o nosso entendimento e a nossa melhor palavra, por mais difícil que seja a situação.
Não importa ao tolerante as faltas alheias, ele simplesmente compreende e procura sempre amenizar positivamente as piores situações.
Sendo tolerantes, não perdemos nada, ao contrário,
conquistamos uma condição melhor de convivência
para com nossos irmãos mais difíceis.
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COLABORADORA: CLAU
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