PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Ex-atacante Alex Alves morre no interior de São Paulo

Lance!Press – 1 hora 52 minutos atrás

Antes de David Beckham, o ex-atacante Alex Alves já chamava a atenção do mundo do futebol por ser metrossexual. Além dos muitos gols por Vitória, Cruzeiro e Palmeiras, ele fez sucesso nos anos 90 por comemorar seus tentos com golpes de capoeira, além de estar sempre com o visual arrumado. Depois de passar pelo Hertha Berlin, onde foi ídolo, voltou ao Brasil mas não teve muito sucesso. Enfrentou um grave problema de saúde da mãe em 2007 e, em 2010, fez seu último jogo profissional como atleta do União Rondonópolis. Apesar de não ter se aposentado oficialmente, dificilmente voltará aos gramados (Divulgação)

Yahoo! Esportes - Antes de David Beckham, o ex-atacante Alex Alves já chamava a atenção do mundo do futebol por ser metrossexual. Além dos muitos gols por Vitória, Cruzeiro e Palmeiras, ele fez sucesso nos …mais 


O ex-atacante Alex Alves, de 37 anos, morreu na manhã desta quarta-feira, em Jaú, no interior de São Paulo. Segundo a Fundação Amaral Carvalho - Hospital do Câncer, ele estava internado há alguns meses para o tratamento de leucemia.
O hospital não confirma se a doença na medula foi a causa da morte do jogador. A família havia proibido a divulgação de qualquer informação sobre seu estado de saúde. A equipe médica que cuidava do ex-atleta conversarão com os familiares para divulgarem ou não o que aconteceu com Alex Alves.

Desde 2010 afastado do futebol, Alex Alves lutava contra a doença e o fim da carreira. O ex-jogador tinha problemas de peso e financeiros há cinco anos. Em outubro deste ano, deu uma entrevista falando sobre todos os seus problemas.

O último clube em que passou foi o União Rondonópolis em 2010. Antes ele passou por outros clubes do Brasil, entre eles, o Palmeiras, Portuguesa, Vasco e Cruzeiro. No entanto, foi no Vitória que Alex Alves conquistou notoriedade no futebol nacional e na sua passagem pela Raposa ficou marcado por ótimas atuações.
FICHA TÉCNICA:
Nome: Alexandro Alves do Nascimento (Alex Alves)
Local de nascimento: Campo Formoso, Bahia - 30/12/1974
Local da morte: Jaú, São Paulo - 14/11/2012
Posição: Atacante
Clubes: Vitória, Palmeiras, Juventude, Portuguesa, Cruzeiro, Hertha Berlin (ALE), Atlético-MG, Vasco, Boavista-RJ, Fortaleza, Kavala (GRE) e União Rondonópolis-MT.


FONTE:
http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/ex-atacante-alex-alves-morre-interior-s%C3%A3o-paulo-122549079--spt.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK