PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Pai é preso após prender filha de 1 ano em gaiola para cães nos EUA


Pai é preso após prender filha de 1 ano em gaiola para cães nos EUA

CRIANÇA ESTAVA COBERTA DE FEZES E PAI DORMIA EM CASA EM TULSA.
VIZINHO CHAMOU A POLÍCIA AO VER OUTRA MENINA DE 4 ANOS SOZINHA NA RUA.

Do G1, em São Paulo

Um homem foi preso em Tulsa, nos Estados Unidos, depois que a polícia encontrou sua filha de 1 ano e meio presa em uma gaiola de metal usada para cachorros. Outra filha do homem, de 4 anos, estava do lado de fora da casa em um dia frio, e o homem foi encontrado dormindo, sob influência de álcool ou drogas, segundo a polícia.
O caso aconteceu na segunda-feira (12), de acordo com a rede de TV “ABC”. Um vizinho chamou a polícia após ver a menina de 4 anos do lado de fora. O vizinho bateu na porta da casa, mas ninguém atendeu.
Os policiais chegaram e também não tiveram resposta. Foi quando um deles olhou por uma janela e viu a menina mais nova presa em uma gaiola.
Menina de 1 ano e meio foi encontrada presa em gaiola enquanto pai dormia (Foto: Reprodução)Menina de 1 ano e meio foi encontrada presa em gaiola enquanto pai dormia (Foto: Reprodução)
A porta foi arrombada. A menina mais nova estava coberta de fezes, e uma terceira criança, de 3 anos, foi encontrada dormindo em um outro ambiente da casa. O pai dormia.
A custódia das três crianças foi dada ao Departamento de Serviços Humanos da cidade, e o homem foi preso por negligência. As crianças não apresentavam lesões físicas, segundo Leland Ashley, porta-voz da polícia local.
A mãe das crianças estava trabalhando e chegou à casa quando a polícia deixava o local. Ela não foi presa.
O pai permanece preso e sua fiança foi determinada em US$ 50 mil. Uma audiência foi marcada para o dia 19 de novembro.

fonte: http://brasil316.blogspot.com.br/2012/11/pai-e-preso-apos-prender-filha-de-1-ano.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK